Cuiabá x América MG

Brasileirão – 02/Outubro 17h00

Escalação Cuiabá (4-2-3-1)

Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir e Pepê; Cafu, Rafael Gava e Felipe Marques; Elton

Desfalques

Camilo e Max

Escalação América MG (4-2-2-2)

Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal e Juninho; Ademir e Felipe Azevedo; Zárate e Fabrício Daniel

Desfalques

Eduardo

Cuiabá

O Cuiabá vem fazendo uma ótima campanha no Brasileirão até aqui. Cotado como um dos principais candidatos ao rebaixamento antes do início do campeonato, o Dourado está invicto há seis partidas e dos últimos dez jogos só foi derrotado uma vez.

E as coisas que já estão boas podem melhorar ainda mais: hoje o Cuiabá poderá jogar pela primeira vez na Série A do Brasileirão com a torcida te apoiando.

América MG

O América MG está na luta contra o rebaixamento, mas a equipe vem em uma recuperação bem interessante, já que não sabe o que é perder há cinco jogos.

Porém, o América MG também tem números que deixam o torcedor do Coelho preocupado: a equipe venceu apenas uma partida fora de casa nesse Brasileirão.

Dica do Apostador

Sem enrolação, sendo reto e direto aqui: O Cuiabá está melhor classificado que o América no Brasileirão, está com uma invencibilidade maior que o adversário, enfrenta um time que só venceu um jogo fora de casa e joga na sua casa com o apoio da torcida.

Não vejo nenhum motivo pro América ser o favorito para o jogo, mas é isso que as casas estão colocando. Por isso, vou explorar o handicap positivo a favor dos mandantes.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cuiabá AH +0/0,5 1,69 1