Venezuela x Costa do Marfim

 Copa do Mundo – 02/09 às 05h00

Escalação Venezuela
Vargas, Guillent, Colmenares, Graterol e Gregoy
Escalação Costa do Marfim
Abouo, Pamba, Baru, Zerbo e Diabate

 

Venezuela

Se a Venezuela tem o objetivo de avançar de fase tem a obrigação de vencer este confronto, imagino que a estreia do time não foi dentro das expectativas, já que atuou bem na primeira parte, mas deixou a Polônia comandar e com vários erros no ataque, acabou sofrendo uma derrota importante. Além disso, os venezuelanos enfrentaram dois times da África na pré Copa do Mundo e venceu ambos, ou seja, podemos colocar na cabeça que os venezuelanos estão preparados para atuar diante da Costa do Marfim, que me parece a pior do campeonato.

Costa do Marfim

Imaginava até que a Costa do Marfim daria menos dificuldade para a China, mas o time conseguiu dar algum trabalho e com isso fico pensando também que possa ter sido uma partida bem abaixo da China, que também está longe de ser um time forte. O que mais complica o time marfinense é o setor de ataque, primeiro que não conta com nenhuma peça destaque na competição, além disso pegando os números vemos o quão claro é que o ataque tem dificuldade – vindo com pontuações baixas: 55, 62 e 58.

Dica do tipster

Apesar de achar que há uma boa diferença em questão de qualidade, não vejo a Venezuela vencendo com facilidade, imagino que possuem 70% de chance de vitória, porém ainda acho que poderá ser por pouco, até porque a Costa do Marfim deu trabalho por um bom tempo para a China. Instruções: Pegar a Venezuela AH-1,5 quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH – melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Venezuela AH-1,5 Entrar em odds 1.80 2