Unifacisa x Pato

NBB – 16/10 às 19h30

Escalação Unifacisa
Gemadinha, Antônio, Gabriel, Barnes e João Vitor
Escalação Pato
Gegê, Smith, Paulo, Coimbra e Funches

 

Unifacisa

A estreia do Unifacisa no NBB não poderia ser melhor, com uma atuação simplesmente espetacular de João Vitor – com 20 pontos e 9 rebotes – o time paraibano venceu o Rio Claro por 25 pontos de frente e deixou a torcedor com uma expectativa ainda maior Até fiquei com receio do Facisa ter problemas no começo por ser um time mega jovem, porém a experiência de Barnes e Douglas Nunes ajudaram muito a Gemadinha e João Vitor crescerem no confronto.

Pato Basquete

Tirando o fraco time do Brasilia, vejo o Pato Basquete como um dos piores dessa temporada, pois o único jogador que realmente vejo sendo diferenciado é o armador Gegê, que não está mais no auge da sua carreira e isso pode pesar contra ele. Além disso o time comandado por Dedé Barbosa é totalmente inexperiente e a campanha feita na Liga Ouro do ano passado mostra que o Pato de certa forma não mereceu chegar a este nivel do NBB, logo deverá ter dificuldades.

Dica do tipster

Acredito em um jogo bom para o Unifacisa vencer com tranquilidade, pelo forte time que tem e o principal é que atua diante da sua torcida, enquanto o Pato Basquete tem bastante problemas e faz sua estreia na liga, logo terá uma dificuldade grande. Portanto vale o Unifacisa -2,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Unifacisa AH-2,5 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.