San Martin x Gimnasia

Argentino – 11/11 às 21h30

Escalação San Martin
Machuca, Solanas, Basualdo, Acevedo e Basabe
Escalação Gimnasia
Treise, Robinson, Vega, Giorgetti e Acuna

 

San Martin

O início de Super 20 do San Martin foi bem motivador, a equipe engatou uma sequência de cinco vitórias seguidas, porém o rendimento atual deles não passa nenhuma confiança ao torcedor, principalmente pela eliminação sofrida nas Quartas, diante do Instituto. O que mais chama a atenção nos águias é o fato de que o time perdeu muita força ofensiva, tomando três derrotas seguidas – Regatas, La Union e Regatas – por mais de 15 pontos, algo péssimo para um time que estava organizado.

Gimnasia

Eliminado nas Oitavas de Finais do último campeonato nacional, o Gimnasia aparenta estar 1000x mais focado nesta nova temporada, principalmente pela boa campanha que fez no Super 20, onde ainda está vivo, disputando as semifinais da competição. Para se ter uma noção da boa fase do Gimnasia, o Conmadoro bateu o Ferro sem dificuldades nas Quartas do Super 20 e já iniciou muito bem a liga com uma baita vitória sobre o Regatas, um dos times com melhor campanha na primeira fase do S20.

Dica do tipster

É um confronto tenso, o Gimnasia me parece ser um time mais focado neste ano, conta com jogadores de extrema qualidade e enfrenta um adversário que passa por alguns problemas, mas ainda assim dentro de casa é um excelente time. Gosto do +6,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Gimnasia +6,5 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.