Pinheiros vs Flamengo

NBB – 14/01 às 19h00

Fatos do Jogo:

Pinheiros: Cordero Bennett, Toledo, Kenny Dawkins, Renato e Betinho. Campanha: 11 vitórias e 3 derrotas

Flamengo: Franco Balbi, Deryk Ramos, Marquinhos, Olivinha e Varejão. Campanha: 11 vitórias e 3 derrotas

Desfalques:  

Conclusão:

Nesta segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019, Pinheiros e Flamengo se encaram pela décima quinta rodada do Novo Basquete Brasil 2018/19, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

Totalmente empatados na tabela de classificação, Pinheiros e Flamengo fazem um duelo de importância dupla, primeiro porque o vencedor ficará com a vice-liderança isolada da liga e o perdedor cairá para a quarta colocação, ao passo que ficará com uma vitória a menos que o Paulistano e o mesmo número de derrotas.

A fase atual do Fla é espetacular, o título do Torneio Super Oito corou um primeiro semestre excelente para o Mengão, porém não consigo confiar tanto que no clube contra um Pinheiros tecnicamente qualificado, que vem numa sequência espetacular de vitórias e atua em casa.

Acho muito mais tranquilo os dois times atingirem 80 pontos do que escolher um vencedor neste duelo, em vista de que o Pinheiros conta com um elenco que se encontrou, com Betinho, Bennett e Dawkins se destacando e Toledo se consolidando no garrafão.

De fato em questão de elenco o Flamengo é superior ao clube da capital paulista, porém vejo o time do Pinheiros bem cirurgico, que não sente o jogo grande, o que não vejo tanto no clube carioca, ainda que tenham feito uma partidaça diante do Franca, na final da Copa Super 8.

Imagino que esse Over seja muito bom, porém irei com apenas 2 unidades.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 158,5 pontos 1.75 2

Comentários estão fechados.