Phoenix Suns x New York Knicks

NBA – 06/03 às 23h

Duelo entre dois times de conferências opostas que estão com campanhas parecidas e “brigando” pela pior campanha da NBA. Phoenix vem com 14 vitórias e 51 derrotas, enquanto os Knicks estão com 13 vitórias e 51 derrotas.

Phoenix Suns

A equipe de Phoenix vem para o jogo de hoje com campanha horrível na temporada, no entanto, vem mostrando alguns sinais de melhorias nas últimas partidas. Com Booker jogando em boa fase e Ayton retornado de contusão muito bem, Phoenix provavelmente deve se sobressair diante de um adversário fraquíssimo como os Knicks.

New York Knicks

No lado da equipe nova-iorquina, o time segue com DeAndre Jordan como dúvida para o jogo de logo mais. O pivô é um dos jogadores mais físicos da liga, no entanto, vem sofrendo com muitos problemas de lesão e provavelmente não deve jogar mais uma vez. Os Knicks dependem muito de atuações esporádicas de alguns jogadores medianos para conseguir os resultados e não dá para confiar nisso.

Dica do tipster

A vantagem está toda para os Suns hoje à noite. É um time melhor, com mais talento e que provavelmente deve conquistar a vitória diante da equipe mais fraca da NBA pós-deadline. Vamos com duas unidades para os Suns aqui.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Suns -4 1,90 2

Comentários estão fechados.