NY Knicks x Miami Heat

NBA – 29/03 às 20h40

Escalação Heat

Dragic, Robinson, Butler, Ariza e Adebayo

Escalação NY Knicks

Payton, Burks, RJ Barrett, Randle e Noel

 

Miami Heat

O Miami Heat se mexeu bem na deadline, mas a rotação do time ainda está com alguns problemas, a começar pela ausência de Oladipo e as lesões de Nunn, Dragic e Vincent, além das saídas de Olynyk e Braldley, que deixaram a troca de jogadores ainda menor.

Um dos grandes problemas do Heat na temporada é o setor ofensivo, com uma defesa absurda e uma das melhores da NBA, o ataque ainda tem passado mal, principalmente por conta de Adebayo e Butler serem os únicos que conseguem pontuar.

New York Knicks

São 5 vitórias nas últimas seis partidas, uma grande força defensiva e que está contagiando muitos amantes do basquete, depois de muito tempo a cidade de New York tem dado orgulho e os Playoffs são questão de tempo.

O grande problema que pode surgir nesse +4,5 do Knicks que estamos interessados é a dúvida sobre Julius Randle, o craque do Knicks é praticamente 50% desse time, ainda que o elenco seja bastante coletivo, falta alguém protagonista como Randle.

Dica do tipster

Vejo valor no +4,5 do NY, pela rotação curtíssima do Miami e por não estar gostando tanto das últimas atuações do Heat, principalmente diante do Hornets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Knicks +5 1.80 2


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613