Mogi das Cruzes x Unifacisa

NBB – 11/12 às 14h30

Escalação Mogi das Cruzes

Douglas Santos, Fúlvio, Guilherme Lessa, Wesley e Fabricio

Escalação Unifacisa

Arthur Pecos, Nehemias Murillo, Pastor, Betinho e Paranhos

Mogi das Cruzes

Eliminado na primeira fase do Paulista, o Mogi das Cruzes vem passando por uma fase bem ruim, o time de Guerrinha ainda não encontrou um patrocinador master e vem sofrendo bastante por isso, o torcedor tem tido muita saudade dos tempos áureos dos mogianos.

Após vencer o Cerrado, o Mogi impressionou a todos ao arrancar uma vitória perfeita sobre o Corinthians por 87 a 81, porém em uma atuação péssima ofensiva o time acabou sendo derrotado pelo qualificado time do Paulistano.

Unifacisa

Após um início péssimo de NBB, o Unifacisa engatou e finalmente parece estar no seu nível máximo, ou bem próximo disso, com Betinho e Paranhos formando uma dupla impecável e com muita qualidade nas bolas de 3.

O que mais chama a atenção é que essa boa sequência dos paraibanos chega exatamente em um momento que o Unifacisa trocou de técnico, trazendo Cesinha Guidetti – que já foi auxiliar da Seleção Brasileira – para comandar esse elenco de muita qualidade.

Dica do tipster

Vejo um duelo com um favoritismo claro do Unifacisa, apesar do Mogi ser um time chato, a ausência de Coleman deverá pesar na minha visão, além de que confio que a excelente fase do Unifacisa continuará.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Unifacisa HT-FT 2.15 2

Comentários estão fechados.