Mogi das Cruzes x LSB

 Paulista – 01/08 às 20h00

Escalação Mogi das Cruzes
Alexey, André Góes, Danilo, Gruber e João Pedro
Escalação LSB
Filipe, Sebastian, Léo Eltink, Facundo e Andrézão
 

 

 

Mogi das Cruzes

Com a perda do seu patrocinador master, o Mogi das Cruzes se viu numa vala gigantesca, ao passo que o time perdeu quatro de seus principais jogadores na temporada passada – Shamell, Pecos, JP Batista e Gui Deodato – e montou um elenco com mais coadjuvantes. Para se ter uma ideia, o principal nome do Mogi neste campeonato será Alexey, o excelente armador de Franca, finalmente ganhará mais tempo em quadra e é a grande esperança de comandar o time de Guerrinha, que ainda tem André Goes e Fuzaro para ajudar.

LSB

Depois de não se classificar para a fase final do Campeonato Brasileiro, a Liga Sorocabana de Basquete terá um Paulista bem diferente dos últimos anos, mudando bastante o elenco e trazendo dois argentinos na armação, a Liga também terá novidade no banco, já que Rinaldo Rodriguez deu lugar a Kakau. A briga da Liga nesta temporada será com Osasco e América, já que duas equipes ficarão de fora da fase final do Paulista e a briga na minha visão com será apenas com eles, já que os outros estão mais tranquilos.

Dica do tipster

Imagino que será um jogo bom para o Mogi, é uma estreia tranquila dentro de casa, mesmo que a temporada passada não tenha sido a melhor, a torcida está com os mogianos e vejo uma qualidade interessante nesse elenco para o Paulista, enquanto a LSB tecnicamente é fraca, deverá conseguir dar trabalho apenas para equipes de menos qualidade. Instruções: Pegar o Mogi AH-12,5 apenas quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH – melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mogi AH-12,5 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.