Le Mans x Levallois

LNB Pro A  – 03/12 às 16h00

Escalação Le Mans

Green, Eito, Bigote, Alingue e Stephens

Escalação Levallois

Gray, Weber, Smith, Chikoko e Artis

Le Mans

Dono de cinco títulos da LNB Pro A, o Le Mans mostra que a campanha de 2017-18 foi mais demérito de Monaco e Strasbourg do que uma grande época deles, em vista que desde então o time não consegue mais engatar bons trabalhos.

A campanha deles até o momento é péssima, tanto que a torcida já começou os protestos contra a diretoria antes de um possível rebaixamento, já que o time vem de 4 derrotas seguidas, está no Z-3 e não apresenta melhoras.

Levallois

 

O Levallois vem num momento completamente diferente, o time que terminou com 8 derrotas seguidas em 2018/19, caindo da sétima posição para a décima terceira é simplesmente o vice-líder do campeonato neste novo torneio.

E é impressionante como o Metropolitan tem vencido com facilidade e o principal é que está batendo grandes times da França, como é o caso do Nanterre, que terminou com uma campanha muito melhor que o Levallois no início.

Dica do tipster

Apesar da péssima campanha, as casas acertam em respeitar o Le Mans, ao passo que é um time tradicional e que conta com bons jogadores, porém a ausência de JP Batista e a limitação mostrada cada vez mais faz com que, na minha visão, o -1,5 do Levallois tenha valor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Levallois AH-1,5 1.90 2