Japão x República Tcheca

 Copa do Mundo – 03/09 às 05h30

Escalação Japão
Ando, Hiejima, Shinoyama, Hachimura e Takauchi
Escalação Rep Tcheca
Satoransky, Schiib, Auda, Hruban e Peterka

 

Japão

O Japão tem dominado o continente asiático, com a Austrália sem tanto foco nas competições como Asia Cup e Willian Jones, o time tem colecionado medalhas boas, porém no Mundial a história não é tão boa como entre as outras competições. A grande boa noticia japonesa é Hachimura, recém revelado no Draft da NBA, o jogador fez uma primeira partida excelente contra a Turquia, ainda que o time japonês tenha perdido o confronto, Hachi foi um dos cestinhas do duelo.

República Tcheca

A Tcheca me enfureceu demais no primeiro jogo, ao passo que o time segurou muito bem os Estados Unidos, mas também nunca havia visto os tchecos jogarem como atuaram no último domingo, surpreendendo bastante, ainda que tenha perdido por 22 pontos. Imagino que a equipe europeia não alcançará a segunda fase, pelo fato de ter que vencer a Turquia, que vem em um momento excelente, mas ainda assim os tchecos deverão ir com chances para a última rodada, já que dificilmente esbarraram no Japão.

Dica do tipster

O Japão não tem tanta força no basquete mundial, não é de revelar tantos jogadores, tanto que é estranho ver Hachimura brilhando tanto sendo japonês e enfrenta um time que é qualificado, ainda que não seja um dos melhores do polo europeu. Instruções: Pegar a Rep Tcheca para vencer quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH – melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tcheca para vencer Entrar em odds 1.80 2