Dupla FIBA

Dupla FIBA – 07/01 às 16h00 e 20h00

Escalação

 

Escalação

 

Mornar x Nizhny

O Mornar tem praticamente 1% de chance de classificação, já que o clube necessita de 5 vitórias em 5 jogos restantes, ou seja, é uma missão mega complicada, principalmente pelos adversários dificeis que estão no grupo do clube montenegrino.

Em um caminho contrário, o Nizhny precisa de apenas mais duas vitórias para avançar a segunda fase da Champions, porém o momento do clube é de 2 derrotas e a diretoria chamou a atenção para a VTB United League.

Franca x Minas

Depois de quase ser surpreendido pelo Unifacisa, o Franca chega novamente as semifinais da Copa Super 8, mas diferentemente do ano passado, o clube claramente está com menos favoritismo e isso pode até ajudar os comandados de Helinho.

O Minas está crescendo demais, o último mês já foi praticamente perfeito para o clube mineiro e a classificação sobre o São Paulo em um Morumbi lotado deixa a moral do Storm ainda mais pra cima, confiantes de que podem impressionar o Franca.

Dica do tipster

São dois confrontos em que iremos no AH + Pontos, o Minas tem um time muito forte e deverá dar muito trabalho ao Franca, que tem caído bastante de rendimento nas últimas semanas, enquanto o Nizhny é favorito diante do Mornar e o +8 me parece excelente.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Minas AH+12 + Nizhny AH+8,5 1.82 2