Denver Nuggets x Toronto Raptors

NBA – 29/04 às 22h10

Escalação Nuggets

Campazzo, PJ Dozier, Aaron Gordon, Porter Jr e Jokic

Escalação Toronto Raptors

Kyle Lowry, Fred VanVleet, OG Anunoby, Siakam e Birch

 

Denver Nuggets

Somando 20 vitórias a mais do que derrotas, o Denver Nuggets está na busca para roubar a terceira posição do LA Clippers, neste momento o Nuggets soma 41-21, enquanto o LA – com dois jogos a mais – registra 43 vitórias e as mesmas 21 derrotas.

A última atuação do Denver, a vitória sobre o NO Pelicans foi excelente, Campazzo finalmente tem conseguido se sentir em casa, já que ontem registrou 19 pontos e 10 assistências, um pouco menos do que Jamaal Murray, mas números expressivos para quem há 8 meses atrás atuava na Europa.

Toronto Raptors

Aos poucos o Toronto Raptors está se engatinhando para chegar na décima colocação da Conferência Leste, o time soma 3 vitórias em 5 jogos e a distância para o Wizards é de apenas 2 jogos, o grande problema é que não acredito num Raptors mantendo a regularidade é necessário.

O grande ponto de destaque no Toronto dos últimos jogos é a descoberta de OG Anunoby, que virou um cara pontuador e vindo num momento de pontuação alta, mas o time ainda precisa melhorar demais para chegar ao Play-in.

Dica do tipster

Apesar de estar vindo de back to back, o Denver Nuggets é o favoritaço para este confronto, principalmente porque o estilo de jogo é excelente para encarar o Toronto, que tem como pontuadores principais nas últimas rodadas – Siakam e OG Anunoby – esses precisaram infiltrar apenas em Nikola Jokic, ou seja, terão dificuldade.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nuggets vence 1.70 3