Corinthians x São Paulo

NBB – 15/10 às 20h00

Escalação Corinthians
Pecos, Fuller, Robinson, Nesbitt e Humberto
Escalação São Paulo
Georginho, Shamell, Jefferson, Stocks e Kurtz

 

Corinthians

Finalista do Paulista, o Corinthians quer engatar uma sequência boa no NBB e logo na estreia o Timão terá um dos seus maiores rivais do futebol, o forte time do São Paulo, apesar de ter sido derrotado pelo Franca no Jogo 1 do estadual, o time de Bruno Savignani confirma que está focado para ter uma boa atuação contra o Tricolor. Interessante destacar a qualidade que o Corinthians no segundo tempo contra o Franca, travando as jogadas de 3 do time de Helinho e atingindo rápido Fuller nos contra-ataques, o que deverá ser ainda mais fácil hoje.

São Paulo

Eliminado pelo Franca nas semi do Paulista, o São Paulo fará seu primeiro jogo da história no NBB no ginásio do seu maior rival e uma vitória hoje dará um salto bom para o Tricolor começar com tudo nessa temporada nacional. Acredito que o grande problema que o time de Mortari terá neste começo é segurar os ataques adversários, já que os duelos contra o Franca mostraram uma fragilidade gigantesca na defesa do São Paulo.

Dica do tipster

Vejo o duelo interessante para irmos no Corinthians, como disse acima o São Paulo tem uma defesa ruim e contra um time que vem num ritmo excelente acho difícil o Tricolor não sair derrotado hoje, até pelo fato de ser a primeira partida deles no NBB, o que pode causar bastante nervosismo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians para vencer Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.