Bayern x CSKA Moscow

Euroliga – 10/01 às 16h30

Escalação Bayern

Lo, Koponen, Lucic, Djedovic e Monroe

Escalação CSKA

James, Hackett, Antonov, Hines e Voigtmann

Bayern Munich

 

Com 3 derrotas consecutivas o Bayern caiu demais na briga pela oitava posição e é justamente em uma temporada que o time esperava bons números, pelas contratações excelentes que fez e pelo bom início de temporada.

Para se ter uma noção, o Bayern gastou o dobro em 2019/20 do que gastou nos anos anteriores, trazendo Greg Monroe da NBA, Djedovic e Lo ganhando espaço como um protagonista, após anos tentando sair de eterna promessa.

CSKA Moscow

O CSKA não aparentava ter sentido tanto a falta dos jogadores campeões da Euroliga em 2018/19, porém com o passar da temporada vejo que o time está com uma ausência boa de jogadores decisivos, principalmente Nando de Colo.

Mas o fato é que a importância de verdade é estar entre os 8 melhores e até então os russos estão conseguindo isso, com 12 vitórias em 17 jogos o time segue na briga para terminar pelo menos com a terceira posição.

Dica do tipster

Vejo um confronto excelente para o CSKA ganhar a posição do Maccabi, ao passo que o time vem numa sequência de boas vitórias, conta com um time muito mais qualificado e na minha visão deverá conseguir a vitória sem problemas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
CSKA para vencer Entrar em odds 1.80 2