Tigre vs Banfield

Superliga – 08/02 20h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Tigre: Gastón Guruceaga; Néstor Moriaghi o Matías Pérez Acuña, Gerardo Alcoba, Ignacio Canuto, Lucas Rodríguez; Lucas Menossi, Ezequiel Rodríguez, Nicolás Colazo, Walter Montillo; Federico González e Lucas Janson.

Banfield: Mauricio Arboleda; Luciano Gómez, Rodrigo Tapia, Jorge Rodríguez, Claudio Bravo; Emanuel Cecchini, Martín Payero, Jesús Dátolo, Juan Pablo Álvarez; Reinaldo Lenis e Agustín Fontana.

Desfalques: Galmarini no Tigre.

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019, Tigre e Banfield se encaram pela décima oitava rodada do Campeonato Argentino 2018/2019, no Estadio José Dellagiovana, em San Fernando.

Com um time em reconstrução, o Banfield tenta voltar a ficar entre os 10 melhores da liga, a troca no comando ainda não surgiu bem para o clube de Lanús, porém a expectativa é a melhor possível com Hernán Crespo, que desde a época como jogador, se demonstrou ser inteligente.

Apesar de não estar tão bem, a campanha do Banfield – 13º colocado com 22 pontos – não é ruim, tanto que o clube tem quatro pontos a mais que o Tigre, vigésimo da liga, então não entendo este total favoritismo por parte dos mandantes.

Um dos poucos que não confio neste time do Tigre é a defesa, é um time que sofre muitos gols como mandante e isso partidas importantes como a desta sexta pesa demais, até pelo fato de o Banfield ter um ataque rápido com Lenis e Fontana.

Vejo valor no DC dos visitantes, ao passo que também o Banfield tem um elenco bem superior ao adversário.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Banfield ou empate 1.80 2

Comentários estão fechados.