Sportivo Estudiantes x San Lorenzo Alem

Torneo A  – 13/03 às 21h30

Escalação Estudiantes

Germán Montoya; Braian Sosa, Leandro Corulo, Facundo Quiroga, Facundo Simioli; Brian Cuello, Maximiliano Bustos, Emanuel Giménez, Ismael Zapata; Santiago Rodríguez e Lionel Felice

Desfalques Estudiantes

 

Escalação San Lorenzo Alem

Leonel Caffaratti; Héctor Acosta, Martín Arce, Facundo Rivero, Leandro Wagner; Wilson Moreno, Gonzalo Gómez, Emmanuel Perea, Williams Peralta; Luis Seco e Martín Bordonaro

Desfalques San Lorenzo Alem

 

Sportivo Estudiantes

Na liderança da competição, o Sportivo Estudiantes pode ficar bem próximo da Terceira Fase com uma vitória conquistada, isto porque o clube poderá abrir seis pontos do Sportivo Belgrano e caso o time de Córdoba empate, o Sportivo carimbará sua vaga.

Importante destacar que o Estudiantes poderá chegar sem pretensões na última rodada, onde encara o seu maior rival – Juventud – que briga contra o rebaixamento e poderá o rebaixa-ló sem ter grandes preocupações.

San Lorenzo Alem

Com pretensão completamente diferente a do Estudiantes, o San Lorenzo Alem já não tem chances de classificar, porém o time necessita conquistar pontos para sair de perto da zona de rebaixamento, a vantagem que o Alem tem é ter um jogo a menos que os demais.

Se pegarmos jogos disputados apenas no Torneo A desde o ano passado, o San Lorenzo não vence como visitante desde Março de 2018, ou seja, há mais de um ano, o que é um grande problema para os comandados de Salvador Monaco.


Dica do tipster

Não tem como não ir a favor do Estudiantes hoje, em cinco jogos disputados na repescagem o clube tem 12 pontos ganhos, enquanto o Lorenzo empatou uma partida e perdeu outras quatro, então acho mega válido esperar o ML dos mandantes, principalmente pelo bom time ofensivo que montou em 2019.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Estudiantes para vencer Entrar em odds 1.75 3

Comentários estão fechados.