Sacachispas vs Deportivo Riestra

Argentino – 29/01 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Sacachispas: Ramirez; Muller, Balbuena, Pedrosa e Ávalos; Cuorno, Lorenzo, Minguillon e Molina; Martinangeli e Ledesma

Riestra: Morell; Montero, Gustavo Benitez, Goya e Silvani; Murillo, Zaninovich, Martinez e Gonzalo Bravo; Flores e Herrera

Conclusão:

Nesta terça-feira, 29 de Janeiro de 2019, Sacachispas e Deportivo Riestra se encaram pela décima rodada do Campeonato Argentino Primeira B Metropolitana 2018/2019, no Estádio Beto Larrosa, em Vila Soldati.

Brigando contra tudo e contra todos para se manter na terceira divisão argentina, o Sacachispas terminou 2018 em fase ruim e iniciou mal o ano de 2019, quando o time parecia que iria melhorar, a derrota por 3-1 de virada para o Barracas Central veio como um balde de água fria para o clube roxo.

O grande problema do Sacachi se dá no setor ofensivo, o clube cria poucas chances e assim tem muita dificuldade em marcar, tanto que o time soma apenas 2 gols feitos nas últimas cinco partidas e dessas 5, não sofreu apenas em um, onde terminou 0-0.

Do outro lado temos o Riestra que vem no caminho inverso, em 4 jogos o Deportivo anotou 5 gols e não sofreu NENHUM, ou seja, temos um time que tem dificuldade para finalizar contra outro que defensivamente é espetacular, ou seja, o DNB dos visitantes tem mega valor.

Por mais que o mando de campo tenha importância na Argentina, este jogo na minha visão é muito indicado ao Riestra, até pelo time em sí dos alvinegros ser melhor.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Riestra DNB 2;07 2

Comentários estão fechados.