Mitre x Deportivo Roca

Copa da Argentina – 17/04 às 17h10

Escalação Mitre

Emilio Di Fulvio; Brian Mieres, Norberto Paparartto, Franco Ledesma e Nelson Benítez; Daniel González, Leandro De Muner, Leandro Navarro e Pablo Ruiz; Felipe Cadenazzi e José Torres.

Desfalques Mitre

Nenhum

Escalação Roca

Franco Moscaritolo; Facundo Gutiérrez, Luciano Roberti, Guillermo Aguirre, Irizarre ou Hurtado; Mannara, Olmos, Gastón Portiño e  Maximiliano Prioreschi; Hugo Prieto e Kevin Guajardo.

Desfalques Roca

Nenhum

Mitre

 

Com o foco na B Nacional, o Mitre está muito próximo de conseguir a vaga para a fase final da segunda maior competição de clubes da Argentina, porém o time sabe da importância de ir bem na Copa Argentina, tanto financeiramente quanto de ganhar mais espaço no futebol nacional.

É fato que o clube irá com um time misto, porém o momento atual do Mitre me faz acreditar que o time taticamente irá novamente muito bem, principalmente porque vem de 3 partidas onde marcou pelo menos um gol e anotou sete pontos nos últimos nove disputados.

Deportivo Roca

 

Com apenas uma vitória nas últimas dez partidas, o Roca surpreendeu a todos ao conseguir chegar a esta terceira fase da Copa da Argentina, porém o Deportivo se deslumbrou e com uma campanha horrível na segunda fase do Torneo A acabou rebaixado.

O clube terminou com 6 pontos em oito partidas disputadas, ou seja, o nível do Roca está muito longe do Mitre, ao passo que a equipe conseguiu ficar mal em uma competição que é praticamente a última divisão nacional.

Dica do tipster

Estou mega confiante no Mitre, ainda que venha para o jogo com alguns desfalques, o time argentino está na segunda divisão nacional, faz uma campanha digna na liga e encara um dos piores times do Federal A, com N problemas em questão de escalação e que deverá escalar jovens jogadores.

Portanto vejo mega valor no -0,25 do Mitre.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mitre AH-0/0.5 1.80 3

Comentários estão fechados.