Lanús x Gimnasia

 Superliga – 27/07 às 17h45

Escalação Lanús
Rossi; Carrasco, Muñoz, Valenti, Pasquini; Belmonte, Quignon, Lucas Vera; Marcelino Moreno, José Sand e Lautaro Acosta
Escalação Gimnasia
Arias; Caire, Leonardo Morales, Torsiglieri, Melluso; Víctor Ayala, Comba, Mussis, Matías García; Tijanovich e Spinelli
 

 

 

Lanús

Mesmo tendo terminado fora da zona de competições internacionais e eliminado nas Quartas da Copa da Superliga, a diretoria do Lanús me aparenta estar satisfeita com o rendimento da equipe, já que fez poucas mudanças no elenco. A única chegada de peso no clube de Avellaneda foi o empréstimo de Rossi, goleiro reserva do Boca, que tem qualidade e ajudará bastante o time comandado por Luis Zubeldia, que melhorou demais este time do Lanús desde que chegou em Janeiro deste ano.

Gimnasia La Plata

Totalmente diferente dos planos do Lanús, a equipe do Gimnasia fez várias modificações no elenco para a temporada 19-20, depois de terminar apenas na décima oitava posição, o clube de La Plata ainda caiu nas quartas da Copa para o limitado time do Argentinos. E essa reestruturação se deve muito ao fato de o time precisar de uma campanha boa neste ano, isto porque caso termine entre 16-24, o Gimnasia dificilmente não escapará do rebaixamento, algo que não está no planejamento da diretoria.

Dica do tipster

O Lanús não terminou entre os 10 melhores do campeonato, mas em 2019 posso afirmar que o time de Zubeldia é um dos melhores da Argentina, isto porque quando o treinador chegou, o time de Avellaneda era o penúltimo colocado e terminou com a décima primeira melhor campanha, ou seja, a expectativa é de um bom torneio do Lanús. Nesta primeira partida, acho interessante o -0,25 dos mandantes, em vista de que o Gimnasia está com várias mudanças e isso é difícil de se acertar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lanús vence 1.80 1

Comentários estão fechados.