Gimnasia x Newells Old Boys

Superliga Argentina – 15/03 às 19h00

Escalação Gimnasia
Sebastián Moyano; Facundo Oreja, Maximiliano Coronel, Germán Guiffrey e Lucas Litch; Maximiliano Comba, Víctor Ayala, Franco Mussis e Brian Mansilla; Jan Hurtado e Santiago Silva. Treinador: Darío Ortiz.
Desfalques Gimnasia

Alexis Martín Arias, Lorenzo Faravelli e Gonzalo Piovi

Escalação Newells
Alan Aguerre; Facundo Nadalín, Stefano Callegari, Fabricio Fontanini e Juan Pablo Freytes; Aníbal Moreno e Juan Manuel Requena; Víctor Figueroa, Mauro Formica e Cristian Insaurralde; Luis Leal ou Alexis Rodríguez. Treinador: Héctor Bidoglio.
Desfalques Newells

Anibal Moreno, Requena e Bittolo

Gimnasia

 

Em um 2019 bem abaixo do que poderia estar, o Gimnasia y Esgrima chega em um momento que tem tido bons resultados dentro de casa, como 1-0 diante do Independiente, 2-2 contra o Huracán e dando um trabalho gigantesco para o Defensa.

Um dos grandes problemas do clube de La Plata sempre foi atuar como visitante e nesta partida como joga em casa, imagino um Gimnasia com bastante chances de vitória, ainda mais por ser um dos últimos jogos do time na temporada diante dos seus torcedores.

Newells Old Boys

Com uma posição abaixo do seu maior rival, Rosário Central, o Newells Old Boys não tem mais objetivos na temporada 2018/19, mas é importante destacar que se não conseguir somar pontos nestas últimas semanas, os jovens garotos irão entrar com a corda no pescoço no ano seguinte.

Somando apenas uma vitória nas últimas sete partidas disputadas, o Newells provavelmente deverá fazer uma reformulação na próxima temporada e com certeza isso já chegou na cabeça do treinador e de seus jogadores, o que influencia demais..

Dica do tipster

Apesar de ser um time mega tradicional na Argentina, o Newells não passa por um momento bom, os inúmeros problemas demonstrados pelo clube de Rosário tem afetado ainda mais ao esquema de jogo nas últimas semanas e sem um estilo próprio, é de se esperar mais uma atuação ruim deles.

O Gimnasia não está em sua melhor fase, porém é um dos times que confio demais, quando joga em La Plata o time dificilmente saí derrotado e então vejo no -0,25.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Gimnasia AH-0/0.5 2.00 2

Comentários estão fechados.