Flandria vs Talleres Remedios

B Metropolitana – 11/02 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Flandria: Mauro Ruggiero; Javier Alderete, Diego Sosa, Andrés Camacho e Lucas Idoyaga; Matías Nouet, Alejandro González, Sebastián Mayorga e Enzo Acosta; Nicolás Rinaldi e Esteban Ciaccheri.

Talleres: Cacace; Capelli, Santana, Echeverria, Aguirre; Laso, Marrone, Crocco e Arcuri; Prudencio e Fernández

Desfalques: Randazzo no Flandria.

Conclusão:

Nesta segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019, Flandria e Talleres Remedio se encaram pela vigésima terceira rodada do Campeonato Argentino B Metropolitana 2018/2019, no Estádio Carlos V, em Lujan.

Na busca para se manter entre os 9 melhores e avançar a segunda fase, o Flandria conta com a força da sua torcida para buscar mais uma vitória importante, já que o time vem de 3 resultados positivos nas últimas quatro partidas.

É de se destacar que nessas 3 partidas, o Flandria não sofreu nenhum gol e isso me deixa confiante pelo -0,25, ao passo que enfrenta um dos piores times do campeonato, por mais que ainda não tenha perdido, o Talleres Remedios é tecnicamente um time bem fraco, com uma defesa muitas vezes bem vazada.

Além de ocupar a penúltima posição, os colorados tem apenas UMA vitória em um ano jogando como visitante, ou seja, por mais que consiga novamente um empate – vindo de dois consecutivos em 2019 – imagino que seja pequena a chance de vencerem.

Portanto, acho interessante essa bet nos mandantes hoje.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flandria AH-0/0.5 Entrar em odds 1.80 2