CSR Espanol x Puerto Nuevo

C Metro – 18/04 às 15h30

Escalação CSR Espanol

Javier Balbuena; Leandro Chaparro, Fernando Duré, Ismael Rodríguez, Leonardo Espinoza; Gelpi, Emanuel Castañeda, Oscar Fernández, Cristian Da Silva; Nicolás López e Pablo Ocampo

Desfalques CSR Espanol

Nenhum

Escalação Puerto Nuevo

Leandro Bonet; Lautaro Cuenos, Joaquín Montiel, Santiago Correa, Nahuel Banegas; Kevin Redondo, Oscar Peñalba, Nicolás Colombano, Nicolás Rodríguez; Orlando Sosa e Nazareno Gómez

Desfalques Puerto Nuevo

Ruiz

CSR Espanol

Depois de escapar das últimas colocações, o Espanol tem dado um ano de 2019 excelente para o seu torcedor, principalmente nesta reta final onde o time soma quatro vitórias nas últimas cinco partidas disputadas.

Com essa sequência excelente o time tentará roubar a nona colocação do Puerto Nuevo, já que ambos estão separados por apenas três pontos de diferença e a expectativa é de uma luta até o final por estas últimas vagas a segunda fase.

Puerto Nuevo

Com apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas – no único jogo em que marcou gol – o Puerto Nuevo caiu da quarta colocação para a nona e agora pode até sair da zona de classificação, o que é mega preocupante para um time que fez um 2018 brilhante.

A vitória sobre o Claypole foi bem surpreendente pelo atual futebol que o Puerto vinha mostrando, com várias derrotas em sequência e o pior, eram derrotas por 2 gols de vantagem e sem conseguir chegar ao gol do adversário.

Dica do tipster

Não acredito que seja um jogo fácil para o Espanol, vejo o -0,25 de valor pelo momento diferente dos dois clubes, mas imaginar uma partida tranquila para os mandantes é impossível, até pela qualidade já demonstrada pelo Puerto durante o campeonato.

Enfim, acredito que vale esta confiança numa vitória do CSR.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Espanol AH-0/0.5 1.75 2

Comentários estão fechados.