Comunicaciones x Fenix

B Metropolitana  – 14/03 às 16h00

Escalação Comunicaciones

Agustín Pérez; Hernán Ruquet, Lucas Banegas, Guillermo Pfund, Sebastián Corda; Santiago Tossi, Enzo Oviedo, Lastra ou Soria, Lucas Vera Piris; Maximiliano Zárate e Julián Rodríguez Seguer.

Desfalques Comunicaciones

 

Escalação Fenix

Mariano Mittelman; Jerez, Facundo Ruiz, Juan Pablo Vivas, Huichulef, Nahuel Zarate; Nahuel Pansardi, Emiliano Gianunzio, Borelli; Claudio Salto e Fernando Giménez.

Desfalques Fenix

 

Comunicaciones

 

A vitória por 2-0 sobre o All Boys deixou o Comunicaciones um pouco mais aliviado em relação a um rebaixamento para a quarta divisão da Argentina e é de destacar como o clube evoluiu nas últimas rodadas, vindo de atuações melhores e conseguindo dar uma esperança ao torcedor aurinegro.

Mas é fato que não podemos se iludir com a vitória deles sobre o All Boys, ao passo que o time tem uma das piores defesas da Argentina em 2019 e saiu do confronto sem sofrer nenhum gol, ou seja, na minha visão foi mais erro dos mandantes do que mérito do Comunica.

Fenix

Com oito pontos de vantagem sobre o Comunicaciones – primeiro dentro da zona de promedios – o Fenix está em uma temporada bem tranquila, mas para terminar bem o time necessita chegar entre os nove melhores da liga, o que deixaria o clube melhor planejado para 2019/20.

Interessante destacar que os águias não perdem há sete partidas e por mais que empatem muito – 5 desses sete, é uma equipe que dificilmente perde e assim o DNB dos visitantes só acaba sendo uma aposta muito boa.

Dica do tipster

Como citei acima, o Fenix é um time que vacila demais por conta dos vários empates que tem, porém as cotações hoje dão DNB para eles e é bom pegar essa aposta pois será difícil ver eles sendo derrotados, além de que o Comunica vem de vitória, mas está longe de ser um time de um bom nível.

Imagino que seja um jogo bem aberto e interessante, mas com o Fenix saindo com um bom resultado.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fenix DNB 2.00 2

Comentários estão fechados.