Colegiales x Sacachispas

B Metropolitana  – 14/03 às 16h00

Escalação Colegiales

Cesar Atamañuk; Lucas Faggioli ou Matías Muñoz, Esteban Giambuzzi, Facundo Nasif, Tobías Moriceau; Brian Medina, Diego Chávez, Gastón Mansilla, Germán Gaitán; Juan Manuel Tolosa e Franco Toloza.

Desfalques Colegiales

Diego Magallanes

Escalação Sacachispas

Hugo Acevedo; Matías Ávalos, Horacio Balbuena, Gonzalo Pedrosa e Leonel Müller; Maximiliano Cáceres, Gonzalo Minguillón, Diego Molina Fariña e Alfio Lorenzo; Román Martinangeli e Diego Ledesma.

Desfalques Sacachispas

Nenhum

Colegiales

Vindo de apenas uma vitória nas últimas cinco partidas, o Colegiales segue se mantendo entre os nove melhores colocados da liga, porém o trabalho de Juan Kopriva não agradou a diretoria, que trouxe Luis Garcia com um projeto interessante e querendo estrear com boa vitória.

Interessante destacar a força que o Colegiales tem diante do seus torcedores, na temporada passada foram apenas duas derrotas em 15 jogos disputados, ou seja, Garcia não precisa de muito nesta estreia, apenas fazer o que o time costuma em Vicente López

Sacachispas

Sem vitórias desde Outubro do ano passado, o Sacachispas está praticamente rebaixado a C Metropolitana, isto porque os rojos tiveram uma grande oportunidade contra o JJ Urquiza na rodada passada, mas a derrota para os visitantes complicou demais a situação do Saca.

O grande problema do clube, além do elenco ruim que foi montado, é o sistema de jogo ruim, não tendo anotado nenhum gol nas últimas três partidas disputadas na competição.


Dica do tipster

Então temos um time que estreou um novo treinador, está bem colocado na competição e tem um time tecnicamente bem qualificado, enquanto o Sacachispas é um dos piores times da liga, não marca há 3 partidas e tem um milhão de problemas.

Portanto acho quase impossível o Colegiales perder este duelo.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Colegiales AH-0/0.5 1.77 3

Comentários estão fechados.