Atlanta x Barracas Central

B Metropolitana  – 14/03 às 20h05

Escalação Atlanta
Francisco Rago; Matías Molina, Nicolás Cherro, Alan Pérez, Axel Ochoa; Fernando Enrique, Gabriel Seijas, Braian Miranda, Braian Oyola; Ignacio Colombini e Fabricio Pedrozo.
Desfalques Atlanta

Colitto, Previtali, Horacio Martinez e Gimenez no Atlanta.

Escalação Barracas Central

Elías Gómez; Cristian Broggi, Ezequiel Filipetto, Fernando González, Leonel Bontempo; Maximiliano Rodríguez, Carlos Arce, Juan Pablo Passaglia, Fernando Valenzuela; Luciano Romero, Facundo Castro.

Desfalques Barracas

 

Atlanta

 

Depois de uma primeira parte da temporada ameaçando os lideres e ficando nas primeiras colocações, o Atlanta tem vacilado a cada rodada e agora o time tem 20 pontos atrás do Barracas Central, próximo adversário e líder do campeonato até aqui.

Interessante destacar a fragilidade defensiva demonstrada pelo time da Capital Federal, são oito gols sofridos nas últimas quatro rodadas e pouca qualidade de futebol, principalmente porque encarou 2 dos três primeiros colocados.

Barracas Central

A campanha feita pelo Barracas Central é simplesmente espetacular, o time soma mais de 20 jogos sem nenhuma derrota, mas é incrível como o clube tem uma força defensiva que é difícil encontrar, tendo sofrido apenas um gol nas últimas sete rodadas disputadas.

Interessante como o planejamento de iniciar bem a liga deu certo para o Central, ao passo que o clube tem 64 pontos em 27 partidas disputadas e a diferença para os concorrentes é bem grande, somando sete pontos de vantagem sobre o vice-líder Estudiantes e 15 do terceiro Acassuso.

Dica do tipster

Acho difícil não confiar em uma equipe como o Barracas, pois por mais que o clube não vença, qual a chance de perderem o jogo? É pequena, pelo fato a defesa ser muito boa e de o time conseguir uma consistência que é difícil de encontrar no país argentino.

Então, gosto bastante desse -0,25 nos visitantes.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Barracas AH-0/0.5 1.95 3

Comentários estão fechados.