Ucrânia

Disputou as últimas edições e foi eliminada na fase de grupos nas duas vezes, o cenário mudou e hoje chega como favorita para se classificar.

Sem títulos

Time Base: (3-5-2) Pyatov; Zabarnyi, Kryvtsov e Matvienko; Karavaev, Mykolenko, Shaparenko, Sydorchuk e Zinchenko; Yaremchuk e Malinovskyi;

Também foram convocados pelo técnico Andriy Shevchenko: Bushchan e Trubnin; Sobol, Popov e Tymchyk; Stepanenko, Marlos, Makarenko, Tsygankov, Zubkov, Sudakov e Bezus; Yarmolenko, Besedin e Dovbyk;

Como foi sua trajetória: Um grupo menor com somente cinco seleções onde duas (Luxemburgo e Lituânia) já eram consideradas nem brigar por vaga se tornou a disputa de três seleções por duas vagas. Portugal e Sérvia ficaram para trás e a Ucrânia conseguiu vaga direta de forma invicta com seis vitórias e dois empates justamente quando enfrentou Portugal e Servia em suas respectivas casas.

Destaques: O lateral esquerdo do Manchester City Oleksandr Zinchenko faz a diferença na sua seleção. O versátil jogador de 24 anos, atua no meio-campo da Ucrânia e é a peça chave para ditar o ritmo do time ao lado de Malinovskyi da Atalanta, seja de forma defensiva ou propondo o jogo.

Como o time chega para a competição? Comandados desde 2016 pelo seu maior jogador e maior artilheiro da história Andriy Shevchenko conseguiu classificação de forma invicta e chega com boas expectativas já que tem chances reais de classificar no grupo C.

Começa por onde? Enfrenta de cara o duelo mais difícil diante a tradicionalíssima Holanda, em seguida enfrenta a Macedônia e por ultimo fechando a fase de grupos enfrenta a Áustria. Tem tudo para conseguir classificação direta e com chances de conquistar a liderança mais uma vez.

Opinião do especialista: A equipe volta a ter brilho, desde 2006 quando se classificou para sua única Copa do Mundo disputada não se tinha uma equipe tão bem estruturada. Chegaram novos jogadores, mas a diferença está no comandante Andryi Shevchenko que faz um excelente trabalho. Acredito que deve fazer um jogo difícil contra a Holanda na primeira rodada e esse seja o duelo para definir quem vai ser o líder do grupo.

«Antes era a esperança de gols da seleção, hoje é o dono da prancheta. Andriy Shevchenko trouxe de volta o respeito para a Ucrânia no cenário internacional»

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status

Comentários estão fechados.