Suécia

A Suécia é a seleção que se acostumou a jogar sem seu maior jogador.

Sem títulos

Time Base: (4-4-2) Nordfeldt; Lustig, Lindelof, Helander e Augustinsson; Kulusevski, Larsson, Olsson, Forsberg; Isak e Quaison;

Também foram convocados pelo técnico Janne Andersson: Johnsson, Robin Olsen; Krafh, Danielson, Jansson, Granqvist; Sema, Claesson, Ekdal, Cajuste, Svanberg e Svensson; Berg, Jordan Larsson;

Como foi sua trajetória: Passou em segundo no grupo da própria Espanha que enfrenta novamente agora na fase de grupos. Noruega, Romênia, Ilhas Faroe e Malta completavam o grupo. Só teve uma derrota quando jogou fora de casa contra a Espanha.

Desfalque: Ibrahimovic disse adeus a seleção em 2016, pediu pra voltar em 2018 (mas foi negado) seguiu jogando em alto nível, chegou ao Milan e mudou o time. Tinha sido pré-convocado para essa edição da Eurocopa mas uma lesão tirou suas chances de poder estar em campo.

Destaque: Sem nenhum grande nome para ser seu maior destaque a Suécia assim como foi na disputa da Copa do Mundo 2018 chega com a força do seu elenco como trunfo principal. Jogando de forma compacta no tradicional 4-4-2 utiliza seus jogadores mais leves para se infiltrar nas defesas adversárias sendo eles o Forsberg, Isak, Kulusevski e Quaison.

Como o time chega para a competição? Em 2018 conseguiu se classificar em primeiro no grupo que tinha Alemanha e chega com força para repetir o feito nesse grupo que tem a Espanha, deve brigar de igual pela liderança do grupo.

Começa por onde? De cara já tem o confronto decisivo com a Espanha, na sequencia enfrenta a Eslováquia e finaliza o grupo contra a Polônia.

Opinião do especialista: Acredito que é uma seleção com muita qualidade individual e para se defender a força do grupo garante o esforço de sofrer poucos gols. Chega mais madura e deve passar de fase, briga de igual com a Espanha que está passando por renovação, mas tem que ter alerta ligado contra Eslováquia e Polônia. Deve chegar a fase de oitavas de finais.

«Já jogou bem a Copa do Mundo sem Ibrahimovic e agora chega para disputa da Eurocopa com seus jogadores mais maduros e experientes»

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status

Comentários estão fechados.