Rússia

Artem Dzyuba tem 29 gols e está a um gol de se igualar com Aleksander Kerjakov como maior artilheiro da seleção russa.

Campeã da Eurocopa como URSS em (1960)

Time Base: (3-5-2) Shunin; Semenov, Dzhikiya e Kudryashov; Mario Fernandes, Kuzyaev, Ozdoev, Golovin e Zhirkov; Zhemaletdinov e Dzyuba

Também foram convocados pelo técnico Stanislav Cherchesov: Dyupin e Safonov; Diveev e Karavaev; Barinov, Mukhin, Fomin, Zobnin, Ionov, Kuzyayev, Mostovoj, Makarov, Aleksei Miranchuk e Cheryshev; Zabolotny e Sobolev;

Como foi sua trajetória: Estava no grupo com Bélgica, Escócia, Chipre, Cazaquistão e San Marino. Venceu todos os jogos de ida e volta contra seus adversários com exceção da Bélgica que sofreu duas derrotas sendo goleada as duas vezes (3×1 e 1×4). Mas conseguiu assegurar a segunda posição e conquistar vaga direta para a Eurocopa.

Destaques: Seu principal jogador é o atacante e também capitão da seleção Artem Dzyuba que conta com 1,96m de altura e sabe utilizar muito bem isso a seu favor, sua principal qualidade é fazer gols de cabeça, mas se engana quem acha que por ser alto ele é um jogador desengonçado. Sabe muito bem utilizar a força do seu corpo e tem habilidade com a bola no pé também.

Como o time chega para a competição? Chega confiante pois vem de sequencia boas de resultados desde a Copa do Mundo que disputou em casa e volta a se consolidar como uma seleção mediana e que pode conquistar bons resultados. Se classificou bem para a Eurocopa e usou a Nations League como espécie de laboratório para utilizar outros jogadores. O técnico Chercheshov tem a equipe na mão.

Começa por onde? Caiu no mesmo grupo da Bélgica que foi seu algoz de duas derrotas nas eliminatórias, começa enfrentando logo eles e depois parte pra cima de Finlândia e Dinamarca.

Opinião do especialista: Acredito que a Rússia está na disputa direta com a Dinamarca pela segunda vaga já que considero a Bélgica como classificada. Mesmo assim na pior das hipóteses deve vencer a Finlândia e isso seja suficiente para ficar entre um dos quatro melhores terceiros lugares.

«Se as coisas estão indo bem, por que não deixar como estão? A Rússia chega no mesmo embalo da Copa do Mundo 2018 disputada em sua casa»

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status

Comentários estão fechados.