República Tcheca

Thomas Soucek é um dos pilares no meio-campo Tcheco.

Eurocopa (1976 como Tchecoslováquia)

Time Base: (4-2-3-1) Vaclik; Coufal, Kudela, Celutska, Boril; Holes, Soucek, Provod, Darida e Jankto; Schick

Também foram convocados pelo técnico Jaroslav Silhavy: Pavlenka e Mandous; Kaderabek, Kalas, Zima, Mateju e Brabec; Masopust, Antonin Barak, Alex Kral, Sevcik, Hlozek, Pesek e Sadilek; Krmencik, Vydra e Pekhart

Como foi sua trajetória: Quis o sorteio dos grupos da Eurocopa que a República Tcheca enfrentasse mais uma vez a Inglaterra. Antes enfrentou durante as eliminatórias e se classificaram juntas no grupo que ainda tinha Kosovo, Bulgária e Montenegro.

Destaque: Tomas Soucek de 26 anos é peça fundamental do West Ham, equipe que brigou com os gigantes do campeonato inglês nessa temporada. Em 37 jogos na temporada, marcou nove gols. É o Cérebro da seleção e quando precisa é um ótimo cabeceador.

Como o time chega para a competição? É considerado figurante na competição, pois não tem o mesmo talento de épocas passadas onde em 1996 foi vice-campeã e em 2004 semifinalista. O jogo decisivo será contra a Escócia, onde tem chances reais de vencer e almejar a classificação como um dos quatro melhores terceiros colocados.

Começa por onde? Tem o seu jogo decisivo já na estreia, vai jogar na cidade de Glasgow contra a Escócia, quem vencer deve ficar com a terceira posição no grupo. Em seguida enfrenta a Croácia e finaliza contra a Inglaterra no Wembley

Opinião do especialista: Coloco a República Tcheca no mesmo patamar da Escócia e acredito que o primeiro jogo vai decidir como vai ser o restante da competição para ambos. A Escócia parece melhor preparada para esse confronto, mas não seria surpresa a Tcheca vencer e conseguir a classificação de tempos em tempos surge uma geração vitoriosa, mas essa parece que não é. Acredito que deve se limitar a participação somente na fase de grupos.

«Figurante na competição sonha em ter anos de glória novamente, chega com pensamento de querer ser grande»

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status

Comentários estão fechados.