Portugal

Cristiano Ronaldo lidera a defesa do título! Os portugueses são uma equipe ofensiva de grande talento e reafirmaram o seu crescimento na Europa vencendo a primeira edição da Nations League.

Títulos: 1 Eurocopa (2016) e 1 Nations League (2019)

Time Base: (4-3-3) Anthony Lopes; João Cancelo, Pepe, Ruben Dias e Raphael Guerreiro; Danilo Pereira, João Moutinho, Bruno Fernandes; Bernardo Silva, João Felix e Cristiano Ronaldo

Também foram convocados pelo técnico Fernando Santos: Rui Patrício, Rui Silva; Nelson Semedo, José Fonte e Nuno Mendes; João Palhinha, Ruben Neves, Renato Sanches, Sergio Oliveira e William Carvalho; Pedro Gonçalves, André Silva, Diogo Jota, Gonçalo Guedes e Rafa Silva;

Como foi sua trajetória: Ucrânia foi uma pedra no sapato dos portugueses e isso refletiu na tabela de classificação onde ficaram em segundo no grupo, mas conseguiram a classificação de forma direta.

Desfalques e Perdas: Chega na competição sem nenhum problema de desfalques.

Destaques: Cristiano Ronaldo com 36 anos ainda é o maior destaque de sua seleção. É líder no setor ofensivo e passa confiança e experiência para seus companheiros. A safra de novos jogadores como Renato Sanches, João Felix, Ruben Dias e companhia além de jogarem muito bem em seus clubes vem se tornando destaque dentro das quatro linhas jogando pela seleção também.

Como o time chega para a competição? Chega bastante entusiasmado para conquistar o bicampeonato. O feito na edição passada até então tinha sido a única conquista do país, três anos se passaram e conquistaram a Nations League. Foram bem na Copa do Mundo 2018 disputada na Rússia onde foram até as oitavas de finais perdendo para o Uruguai e sua base de jogadores mais experientes passaram por todos esses jogos e isso mostra toda bagagem que a equipe já tem e pode aplicar dentro de campo.

Começa por onde? O atual campeão não vai ter vida fácil, caiu no «grupo da morte» junto a França e Alemanha são os favoritos a passarem de fase, a estreia será contra a Hungria que poderia ser considerado um jogo mais fácil se não fosse a estreia.

Opinião do especialista: Portugal manteve sua base com seus principais jogadores, chega sem nenhum desfalque por conta de lesão ou suspensão. Diante a França e Alemanha fará frente com as seleções mais tradicionais e acredito que na pior das hipóteses pode se classificar como um dos quatro melhores 3º lugares. No decorrer da caminhada pode ir passando adversário a adversário e chegar as semifinais e final, podendo reeditar o titulo de 2016.

«Cristiano Ronaldo é uma máquina imparável, é melhor não duvidar dele quando vestir a camisa lusitana»

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status

Comentários estão fechados.