País de Gales

Agora o Gareth Bale não disputa forças contra as outras equipes sozinho, tem companhia de Daniel James e Harry Wilson.

Sem Títulos

Time Base: (3-4-3) Ward; Mepham, Rodon e Ben Davies; Roberts, Ampadu, Morrell e Neco Williams; Bale, Daniel James e Harry Wilson;

Também foram convocados pelo técnico Rob Page: Hennessey e Adam Davies; Gunter, Norrington-Davies, Cabago e Lockyer; Joe Allen, Matthew Smith, Jonny Williams, Ramsey, Levitt, Colwill e Brooks; Moore e Tyler Roberts;

Como foi sua trajetória: Conseguiu classificação em um grupo um tanto difícil, onde estavam a Croácia 1ª do grupo, os galeses ficaram em segundo e logo atrás tinha Eslováquia e Hungria.

Desfalques e Perdas: O lateral esquerdo Ben Davies está fazendo tratamento de uma lesão na tíbia. As expectativas são de que ele fique de fora no primeiro jogo, mas já estará apto na segunda rodada.

Destaques: O principal destaque continua sendo o Gareth Bale aos 31 anos, mas desde outra edição da Euro, surgiram novos jogadores e que vieram para agregar.  Daniel James, Harry Wilson e Neco Williams foram jogadores fundamentais durante as eliminatórias e Nations League.

Como o time chega para a competição? A equipe sabe de suas limitações, mas refazer o feito da edição passada onde chegou até as semifinais seria um feito muito além do esperado, a equipe já se sentiria contente ao conseguir a classificação para as oitavas de finais.

Começa por onde? Faz parte do grupo A ao lado de Suíça, Turquia e Itália. Não será um grupo tão diferente com na edição 2016 onde enfrentou Inglaterra, Eslováquia e Rússia.

Opinião do especialista: Acredito que o raio não vai cair duas vezes no mesmo lugar e o Pais de Gales apenas observe a competição. Deve fazer jogos duros, marcar gols mas não acho que consegue classificar no lugar de nenhuma das três adversárias. Por isso acho que será o lanterna do grupo.

«Corre por fora e pode surpreende como em 2016, mas sem criar muitas expectativas a equipe vai jogar jogo a jogo e sempre com clima de playoffs»

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status

Comentários estão fechados.