Macedônia do Norte

Goran Pandev conseguiu classificar sua seleção para a Eurocopa aos 37 anos.

Sem títulos

Time Base: (3-5-2) Dimitrievski; Bejtulai, Velkovski e Musilu; Ristovski, Nikolov, Ademi, Elmas e Alioski; Nestorovski e Pandev;

Também foram convocados pelo técnico Igor Angelovski: Siskovski, Jankov; Ristevski, Gojko Zajkov; Bardhi, Spirovski, Kostadinov, Hasani, Avramovski, Curlinov, Radeski; Trajkovski, Trickovski, Stojanovski, Velkovski e Ristovski;

Como foi sua trajetória: Fez parte do grupo que tinha a Eslovênia, Israel, Letônia e as duas seleções classificadas diretamente Polônia e Áustria. A Macedônia do Norte ficou em terceiro no grupo, para garantir a vaga e estrear na Euro teve que derrotar Kosovo e Geórgia na repescagem.

Destaques: O atacante Goran Pandev de 37 anos do Genoa, é o principal símbolo da seleção e disputar a Euro pode ser o que faltava em sua carreira, disputar uma competição pela seleção de seu país já que até então só tinha feito parte de eliminatórias. Jogou os jogos da fase eliminatória para próxima Copa do Mundo e marcou o gol da vitória contra a Alemanha por (2×1).

Como o time chega para a competição? Seleção em fase de crescimento, assim como seu país que passa por várias mudanças ao longo do tempo de sua história, desde quando foi colonizada pelos romanos, virou Iugoslávia e depois veio desmembramento e agora é Macedônia do Norte. Debutante em competições chega inspirada na Islândia, querendo surpreender.

Começa por onde? Se já não bastasse enfrentar nas eliminatórias, caiu no grupo da Áustria, será seu primeiro adversário e vai tentar fazer algo diferente das duas derrotas que teve, em seguida enfrenta a renovada seleção ucraniana e fecha a fase de grupos contra a tradicionalíssima Holanda.

Opinião do especialista: Apesar de toda inspiração na Islândia acredito que isso não venha a se repetir com a Macedônia do Norte, a seleção já conquistou seu grande feito de participar da competição e acredito que não deve passar da fase de grupos, deve ficar em último colocado, mas não venderam seus jogos com facilidade, atenção pois pode surpreender e marcar gol e atrapalhar alguma das outras seleções.

«Olá, queremos crescer!»

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status

Comentários estão fechados.