Inglaterra

Chegou uma nova geração na Inglaterra!

Copa do Mundo (1966)

Time Base: (4-3-3) Pickford; Walker, Stones, Maguire e Chilwell; Declan Rice, K. Phillips, Mason Mount; Phill Foden, Sterling e Kane;

Também foram convocados pelo técnico Gareth Southgate: Henderson, Johnstone; Ben White, Conor Coady, Reece James, Tyrone Mings, Luke Shaw, Kieran Trippier; Bellingham, Henderson; Calvert-Lewis, Grealish, Greenwood, Rashford, Bukaya Saka, e Jandon Sancho;

Como foi sua trajetória: Conseguiu classificação de forma direta no grupo que tinha República Tcheca, Kosovo, Bulgária e Montenegro. Ou seja, não tinha grandes adversários, somente seleções de terceira e quarta prateleira. Conquistou 21 pontos de 24 disputados, foi o segundo melhor ataque das eliminatórias ficando atrás somente da Bélgica e que teve dois jogos a mais.

Destaques: Harry Kane é o líder dessa geração jovem, agora com 27 anos se torna veteranos diante aos meninos que já vestem a camisa da seleção. Ele foi o artilheiro das eliminatórias com 12 gols e também foi o artilheiro da última Copa do Mundo disputada na Rússia em 2018 com 6 gols.

Como o time chega para a competição? Quantas vezes a Inglaterra entrou como favorita em um torneio? Mas quantas conseguiu confirmar? Sempre contam com muito prestigio antes da bola rolar e na maioria das vezes não se confirma dentro de campo. Na atual edição da Eurocopa não será diferente, chegam com uma geração jovem repleta de jogadores com pode decisivo grande dentro de seus clubes que jogam.

Começa por onde? Enfrentara a Croácia na sua estreia e será o jogo mais difícil num grupo que tem a Escócia e República Tcheca. Apesar de sua única derrota nas eliminatórias ter sido justamente para a Republica Tcheca, isso deve ser uma coisa que não vai se repetir.

Opinião do especialista: Chega mais uma vez com muito prestigio, o técnico Southgate faz um excelente trabalho desde sua chegada, resgatou a esperança nos olhos de seus torcedores com perspectivas reais durante a última Copa do Mundo e isso dá credibilidade para acreditarem em seu trabalho nessa Eurocopa, deve passar de fase e é um forte candidato a chegar às quartas de finais, podendo até beliscar uma vaga nas semifinais dependendo do adversário.

«A Inglaterra é uma seleção jovem e talentosa que pode surpreender e conquistar o título depois de quase 60 anos sem saber o que é levantar uma taça»

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status

Comentários estão fechados.