Croácia

Luka Modric eleito melhor jogador do mundo em 2018, agora com 35 anos vai defender mais uma vez as cores do seu país.

Sem títulos

Time Base: (4-2-3-1) Livakovic; Vrsaljko, Lovren, Caleta-Car e Barisic; Modric, Kovacic, Brekalo, Vlasic e Perisic; Kramaric;

Também foram convocados pelo técnico Zlatko Dalíc: Lovre Kalinic e Sluga; Vida, Juranovic, Bradaric, Skoric, Gvardiol; Brozovic, Badejl, Pasalic e Ivanusec; Budimir, Rebic, Bruno Petkovic e Orsic;

Como foi sua trajetória: Em grupo de cinco que teve quatro classificados para a Eurocopa a Croácia passeou com vantagem diante a País de Gales, Eslováquia, Hungria e Azerbaijão. Só teve uma derrota quando visitou a Hungria e perdeu por (2×1).

Destaque: Eleito melhor do mundo em 2018 devido ao que jogou na conquista da Champions League pelo Real Madrid e no vice-campeonato com a Croácia na Copa do Mundo onde perdeu a final para a França, Luka Modric ainda é o maior destaque da seleção. Capitão, respeitado pelos seus companheiros é tido como líder e também é o camisa 10, cérebro do meio campo continua jogando com muito estilo com seus 35 anos.

Como o time chega para a competição? Conseguindo conquistar grandes feitos quando disputa a Copa do Mundo, a Croácia não tem o mesmo desempenho quando se fala de Eurocopa, as campanhas sempre foram tímidas. Tem no seu elenco jogadores consagrados como Modric, Kovacic e Perisic. A seleção deve brigar coma Inglaterra pela primeira colocação no grupo.

Começa por onde? Já tem de cara duelo decisivo contra a Inglaterra e que deve decidir quem vai ser o líder do grupo, em seguida enfrenta a República Tcheca e finaliza a fase de grupos contra a Escócia.

Opinião do especialista: Chegar a final da última Copa do Mundo em 2018 relembrou muito a campanha de 1998. Começou a competição e todos diziam que não passava da fase de grupos, passou! Chegou nas oitavas e diziam que já era bom demais, mas eles cresceram na competição e foram quebrando barreiras vencendo seus adversários jogo a jogo e assim conquistaram seu ápice. Pode ser a despedida para uma geração repleta de qualidade com a bola no pé, e acredito que vão dá o seu melhor em campo para conquistar voos maiores, assim acredito que pode ser umas seleções a chegarem nas quartas de finais.

«De improvável a herói! O técnico Zlatko Dalic assumiu ás pressas a seleção em 2017 e rapidamente se tornou uma lenda no país não apenas por classificar a Copa da Rússia, mas por quase conquistar a taça.»

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status

Comentários estão fechados.