Áustria

O polivalente David Alaba é o principal jogador da equipe!

Sem títulos

Time Base: (4-2-3-1) Schlager; Lainer, Dragovic, Hinteregger e Ulmer; Ilsanker, Baumgartlinger, Lazaro, Sabitzer e Alaba; Arnautovic

Também foram convocados pelo técnico Franco Foda: Bachmann, Pervan; Friedl, Lienhart, Posch, Trimmel; Baumgartner, Grillitsch, Laimer, Schaub, Schlager e Schopf; Gregoritsch, Kalajdzic e Onisiwo;

Como foi sua trajetória: Atingiu a classificação ficando atrás da Polônia no grupo que contava com Macedônia do Norte, Eslovênia, Israel e Letônia. Teve uma certa tranquilidade pois sempre seus adversários pouco ameaçaram a sua classificação, pois sempre esteve com uma boa pontuação de vantagem.

Desfalques e perdas:

Destaques: O David Alaba que é lateral esquerdo de oficio e muitas vezes improvisado na defesa do Bayern de Munique. Quando chega na seleção se torna a principal referencia em campo e passa a atuar no setor de meio campo articulando jogadas com passes precisos ou infiltrações com sua velocidade. Acabou de fechar contrato com o Real Madrid para a próxima temporada.

Como o time chega para a competição? Só de participar novamente da competição já é bom demais. A Áustria estará na fase de grupos da Euro pela segunda vez consecutiva e esse feito, por si só, já é uma grande vitória. Disputou somente outras duas vezes a competição, em 2008 quando foi sede ao lado da Suíça e 2016 quando foi eliminada ainda na fase de grupos.

Começa por onde? Vai enfrentar a Macedônia do Norte que estava em seu grupo eliminatório onde venceu por duas vezes, sair com 3 pontos na primeira rodada será fundamental para uma considerável classificação tentando desbancar a Holanda e Ucrânia nas rodadas seguintes.

Opinião do especialista: Não podemos contar com tradição quando falarmos de Áustria, mas esse grupo tem bons nomes como o Alaba, Sabitzer, Arnautovic e Lazaro. Eles são fundamentais em seus clubes e podem fazer uma diferença pela seleção como fizeram durante as eliminatórias. Acredito que se não conseguir vaga direta a Áustria pode ficar com uma das quatro vagas de melhores terceiros colocados.

«Só de participar da competição já está bom demais!»

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status

Comentários estão fechados.