Alemanha

O encerramento de um ciclo se aproxima, Joachim Löw fará sua despedida! Alemanha ainda continua com peso na camisa e é favorita a mais um título.

Títulos: 4 Copas do Mundo (1954, 1974, 1990 e 2014) 3 Eurocopa (1972,1980 e 1996) e 1 Copa das Confederações (2017)

Time Base: (4-3-3) Neuer; Klostermann, Ginter, Rudiger e Gosens; Kimmich, Goretzka, Toni Kroos; Havertz, Sané e Gnabry

Também foram convocados pelo técnico Joachim Low: Leno e Trapp; Gunter, Halstenberg, Hummels, Koch e Sule; Emre Can, Hofmann, Gundogan e Neuhaus; Thomas Muller, Musiala, Werner e Volland;

Como foi sua trajetória: Disputou ponto a ponto com a Holanda, até perdeu um dos confrontos, mas no final conseguiu sair vencedor do grupo alcançando classificação direta com 21 pontos, sete vitórias e uma derrota.

Desfalques e Perdas: Leon Goretzka é o único jogador em observação pois apresenta uma lesão muscular, mas as expectativas é de que possa já estar em campo na partida de estreia.

Destaques: Tem um meio campo com muita qualidade de passe e finalizações formado por Toni Kroos, Kimmich e Goretzka e agora tem o retorno de Thomas Muller que tinha sido «aposentado» da seleção pelo próprio Joachim Low. Mas o destaque individual fica para o Sergey Gnabry que tem consistência de gols na seleção e no clube Bayern de Munique, aplica de sua velocidade como trunfo para furar as defesas em jogadas individuais e a evolução de sua finalização tem sido fundamental para marcar gols.

Como o time chega para a competição? Após não conseguir passar da fase de grupos na última Copa do Mundo disputada na Rússia. O técnico Joachim Low  que está no comando desde 2006 começou a fazer reformulações em suas convocações. Fez um novo grupo e continuou sólido, é forte e por toda tradição histórica dos alemães, podem ser considerados fortemente semifinalistas.

Começa por onde? Já começa enfrentando a França na sua estreia e se conseguir vencer será fundamental para sair do grupo com a primeira posição já que em seguida enfrenta Portugal e por último a Hungria que caso esteja classificado já pode poupar seus principais jogadores.

Opinião do especialista: A equipe que possui ainda características da seleção campeã mundial de 2014 onde tem muita qualidade de passe, finalização e agora utiliza da velocidade vertical como característica principal pode ir longe na competição, a fase de grupos não será fácil mas acredito que na pior das hipóteses consegue a classificação em 3º no grupo e chegando na fase de playoffs tem que respeitar os alemães e podemos credenciar que tem time para fazer semifinais. Alcançar o título não seria surpresa!

«Despedidas nunca são fáceis, mas muitas vezes são necessárias. Joachim Low e a seleção alemã adiaram isso por anos, o que poderia ter sido feito de forma perfeita em 2014.»

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status

Comentários estão fechados.