Pinnacle anuncia a segunda edição do seu campeonato de CS:GO

A Pinnacle é uma das casas de apostas favoritas dos apostadores profissionais e não é por acaso. As odds oferecidas são realmente competitivas, muitas vezes superando as suas principais concorrentes no mercado.  Se você ainda tem alguma duvida sobre isso, acesse o site, se cadastre e compare as odds com outras casas.

A Pinnacle anunciou que após o sucesso da primeira Pinnacle CUP em março de 2021, a segunda edição acontecerá de 28 de junho a 16 de julho de 2021 com uma premiação de $ 100.000 em dinheiro.

As equipes brasileiras da MIBR, Team One e Sharks estão confirmadas nessa edição da Pinnacle Cup de Counter-Strike: Global Offensive. Diferentemente de MIBR e Team One, que receberam convites para entrar diretamente na segunda fase da competição, a Sharks terá que jogar a primeira fase do torneio.


Paris Smith, CEO da Pinnacle:

“Estamos entusiasmados em anunciar um segundo evento Pinnacle Cup CS: GO, após o sucesso de nosso torneio inaugural na primavera. Este sucesso é a prova dos esforços incansáveis ​​da equipe e de nossos parceiros em criar uma experiência de torcida incomparável que fortalece o relacionamento da Pinnacle com a comunidade de esports .

 

Ben Cove, CMO da Pinnacle:

O primeiro semestre de 2021 foi significativo na vida da Pinnacle e em nossa oferta de esportes eletrônicos. Sabíamos que a Pinnacle ofereceria as melhores chances de e-sports, mas poderíamos criar nosso próprio torneio de e-sports e ter uma ressonância genuína com o público?

“O primeiro torneio Pinnacle Cup CS: GO provou esse conceito e superou todas as expectativas que tínhamos. Agora, construímos para escala e longevidade, com Pinnacle Cup II em junho e julho, e já começamos a planejar uma estratégia de lançamento para outros eventos abrangendo mais conteúdo, competições, experiências de fãs e envolvimento do jogador em plataformas digitais e LAN adicionais.

 

O torneio será transmitido nos seus canais Twitch em inglês , português e russo . A fase de grupos da Pinnacle Cup II será disputada de 28 a 29 de junho, enquanto a fase suíça começará em 1º de julho e terminará em 13 de julho. Os playoffs acontecerão entre 14 e 16 de julho. Todas as fases do torneio será jogado de forma online da Europa.

Bono
100% até R$200

Comentários estão fechados.