Mr.Jack fecha patrocínio com o Grêmio

O Grêmio FBPA firma nova parceira de patrocínio para os uniformes oficiais de jogo das equipes feminina e masculina de futebol. A MrJack.bet vai estampar os mantos, na região do omoplata, e os calções na parte de trás, de ambas as equipes. O contrato de patrocínio vai até 31 de março de 2023. A empresa de palpites e entretenimento esportivo está no mercado desde 2017 e integra a NSX group, organização com presença nacional em diversas iniciativas no ramo e mais de 15 anos de experiência no mercado. A estreia do patrocinador nos fardamentos acontece nesta sexta-feira, na Arena, na partida contra a Chapecoense, válida pela segunda rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo destaca Marcos Felipe, Head de Estratégia e Marketing da MrJack.bet, o objetivo em patrocinar uma das maiores equipes de futebol do País, é gerar ainda mais visibilidade à marca de entretenimento online. “Buscamos proporcionar o máximo de diversão e emoção aos nossos clientes, com saques instantâneos e simplicidade. Somos uma casa com foco no Brasil e criada para os brasileiros, por isso, entendemos profundamente as necessidades do nosso mercado”, diz Marcos Felipe.

A MrJack.bet conta com suporte 24 horas e atendimento feito por brasileiros. O site disponibiliza toda a semana jogos de diversos campeonatos, oferecendo as melhores opções do mercado no segmento de palpites esportivos.

Fonte: https://gremio.ne

Bono
100% até R$200

Comentários estão fechados.