Golpe do boleto antecipado na Sportingbet e Betboo

Um golpe contra casas de apostas e apostadores tem tomado conta das redes sociais nas últimas semanas. Trata-se do Golpe do Boleto Antecipado.

Casas como Sportingbet e Betboo dão aos seus usuários a opção de depositar via boleto bancário. Esse é um dos métodos mais comuns utilizado pelos brasileiros, que já são familiarizados com esse processo nas contas do dia-a-dia.

Acontece que é dos processos mais lentos de se colocar dinheiro numa casa, levando cerca de 48 horas. Como os apostadores ficam ávidos para utilizar o dinheiro depositado, as casas passaram a oferecer a opção de antecipar o boleto.

Através do chat ou outro meio de contato com a casa, o usuário envia o comprovante do Boleto Pago, e a casa antecipa a liberação dos créditos no valor do mesmo.

A maioria dos usuários utiliza essa facilidade de forma correta, porém, tem surgido cada vez mais pessoas que cobram de desconhecidos uma «taxa» para burlar esse sistema de antecipação.

Ao falsificarem um boleto pago, ludibriam a casa, que libera o crédito para o usuário. Após verem que o boleto não foi compensado, retiram o valor.

Isso pode acarretar na exclusão da conta do usuário na casa de aposta, além de problemas que podem se tornar ainda mais graves.

Ao informar seus dados para que um terceiro crie o boleto falsificado, você está fornecendo ao golpista meios para que ele não só falsifique o boleto, como também diversos outros crimes com o seu nome.

Do lado das casas, não só a sua conta será negativada quando o boleto não cair, como também em caso de ganhar uma eventual aposta que fez com esses créditos, na hora de sacar, o mesmo será rejeitado.

Bono
100% até R$200

Comentários estão fechados.