Sportsbet.io faz parceria com o time Imperial Gaming

A Sportsbet.io agora assume os naming rights de Imperial.  O novo acordo visa trazer novas perspectivas e oportunidades para a equipe gamer, inclusive no cenário fora do país.

Uma das principais mudanças desse novo acordo será o movimento que a Imperial planeja já para este ano. A equipe de CS:GO está de malas prontas para mudar seu QG para a América do Norte, em especial, a cidade de Monterrey, no México.

A estratégia faz parte da ideia de internacionalização da marca e do time, que agora passa a ter focos e objetivos maiores, principalmente relacionados aos Majors que acontecem na região. Por ser uma cidade fronteiriça com o Texas, a escolha acabou sendo bem estratégica.

Além dos incentivos, o Sportsbet.io agora terá papel preponderante inclusive na nova identidade visual da Imperial, que foi toda remodelada e agora apresenta características bastante parecidas com a identidade visual do site de apostas, em verde com preto, e carregando a hashtag #DeuGreen em algumas comunicações. Também vai incorporar o logo do Sportsbet.io no capacete do tradicional elmo de guerreiro imperial, ícone referencial da Imperial em seu brasão oficial.

Felippe Martins, CEO da Imperial Sportsbet.io explica que a parceria engrandece à medida que a confiança se estreita. “O Sportsbet foi o primeiro a confiar no nosso projeto e isso teve grande valor para a direção do clube. Desde então, andamos e crescemos juntos. Por conta da parceria conseguimos adiantar a projeção inicial em vários anos. Algo que era planejado para o futuro vai ser lançado ainda neste ano, que é o nosso novo Gaming Office com 1200 m². Durante esse primeiro ano de parceria, tivemos um iminente crescimento da Imperial, com contratação de lines vencedoras e jogadores reconhecidos nacional e mundialmente”.

O CEO já traçou metas ousadas, inclusive: “A curto prazo queremos estar presente com times competitivos em todas as principais modalidades do mercado, a médio, criar uma consolidação maior como um clube Tier 1 do Brasil. A longo, figurar entre os maiores do mundo”.

Bono
100% até R$200

Comentários estão fechados.