Wolverhampton x Crystal Palace

Bono
100% até R$200

Premier League – 30/Outubro 17h00

Escalação Wolverhampton

Rui Patrício; Boly, Coady e Kilman; Semedo, Dendoncker, Ruben Neves e Saiss; Pedro Neto, Podence e Jiménez

Desfalques

Otto

Escalação Crystal Palace

Guaita; Clyne, Kouyaté, Cahill e van Aanholt; Townsend, Milivojevic, Riedewald e Schlupp; Zaha e Batshuayi

Desfalques

Wickham, Nathan Ferguson e Hennessey

Wolverhampton

O Wolverhampton chega para essa partida depois de tropeçar em casa contra o Newcastle. A equipe teve o domínio de posse de bola, finalizou mais, levou poucos sustos, mas com muita dificuldade em criar chances claras, conseguiu fazer seu gol perto do fim do jogo. Porém, como já estamos acostumados, após o gol, o Nuno Espírito Santo recuou a equipe, eles não quiseram mais jogar e tomaram o gol de empate na reta final.

O Wolves anda tendo bastante dificuldade nessa temporada, pois nas duas últimas temporadas que eles haviam acabado de chegar da Championship, a maioria dos times da Premier League jogava contra eles propondo o jogo e eles podiam jogar da forma reativa que gostam. Porém, depois de duas campanhas sólidas, poucos times vão até Wolverhampton e tentam propor o jogo, dando o contra-ataque pro time local. E ai, quem deve tomar a iniciativa do jogo é o Wolves e eles estão com muita dificuldade em fazer isso.

Crystal Palace

O Crystal Palace chega para essa partida após vencer o fraco Fulham por 1×2, fora de casa. Apesar do placar apertado, o jogo foi muito bem controlado pelo Palace, que sofreu poucos sustos.

O atual Crystal Palace é o mesmo que nós já estamos vendo a umas três temporadas. Um time que não gosto da bola, não tem vergonha disso, que depende muito do Zaha e que é muito eficiente em jogar de forma reativa.

Dica do Apostador

Eu acredito que o Wolverhampton vai encontrar nesse jogo o mesmo cenário do jogo contra o Newcastle, porém, agora eles vão pegar um time que faz o jogo de forma reativa com extrema maestria e por isso eu penso que eles terão muito mais dificuldades.

Vejo o Palace bem contente com o 0x0, tentando encaixar uma contra-ataque, mas caso não consiga e eles levem um ponto para Londres, está de excelente tamanho.

Se a Premier League voltar ao normal, esse tem tudo para ser um jogo bem truncado e equilibrado. Por isso, vou ficar com a aposta que eu ganho caso haja empate no jogo, que pra mim é o resultado mais provável aqui.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Crystal Palace ou empate 1,87 1

Comentários estão fechados.