Washington Football Team x Tampa Bay Buccaneers

NFL – Wild Card Weekend – 09/01 às 22h15

Podemos dizer que o Washington Football Team está nos Playoffs por conta de uma política de cotas da NFL. Para classificação para a pós-temporada, a NFL tem o seguinte regulamento: irão se classificar as equipes que liderarem cada uma das 8 divisões mais 6 equipes com as melhores campanhas e que não tenham vencido suas divisões.

O Washington venceu a NFC East, pior divisão de 2020, e se classificou. O Football Team é o único que chegou aos Playoffs com uma campanha negativa, ou seja, com mais derrotas (nove) do que vitórias (sete). Mas isso não quer dizer que o time não tenha qualidades. Ninguém chega aos Playoffs à-toa.

O Washington tem uma das melhores defesas da liga. É a 3ª melhor no DVOA do Football Outsiders e nas notas do Pro Football Focus, a 2ª melhor em jardas totais e jardas aéreas, a 4ª melhor em pontos totais e é a melhor defesa no segundo tempo da partida: o time cede em média apenas 5,7 pontos nos 30 minutos finais dos jogos. E foi essa defesa que fez o time ter 7 vitórias na temporada regular, porque no restante o time é bem fraco.

É o pior ataque por DVOA, 5º pior ataque aéreo segundo o PFF, o 3º pior ataque em jardas conquistadas e o 3º pior em pontos marcados no primeiro tempo. É um time que volta do intervalo muito mais forte do que entra em campo pela primeira vez. O Washington é bem treinado e o time tende a melhorar nos próximos anos, mas deve fazer frente para o Tampa Bay Buccaneers neste sábado.

Comandado por Tom Brady, o ataque do Bucs é o 3º melhor em DVOA e em pontos totais e 2º melhor em jardas aéreas. A defesa é a 5ª melhor em DVOA e é a que cede menos jardas terrestres. O Buccaneers é fortíssimo. Tem um dos elencos mais completos de toda a NFL e a 2ª melhor nota no Pro Football Focus.

Não acho que o Washington conseguirá segurar o dinamismo do ataque do Buccaneers e a equipe terá muitas dificuldades em marcar pontos na partida. O QB Alex Smith, que será eleito o Comeback Player of the Year com muita justiça, irá sofrer contra o Pass Rush do Bucs e o jogo corrido deverá ser muito bem defendido pelo Tampa Bay. No entanto, é preciso ter em mente que o Washington deve ter um desempenho muito melhor na segunda metade do que na primeira.

Lesionados e Desfalques:

É importante acompanhar casos de COVID que podem surgir.

Buccaneers:
Fora: Jeremiah Ledbetter, DT;

Não treinou: –

Treinou com limitações: Mike Evans, WR; Ndamukong Suh, DT;

Mike Evans é o principal recebedor do Buccaneers e machucou o joelho no último jogo. Sua presença no jogo é questionável. A cada jogo a sintonia entre Antonio Brown e Tom Brady vem aumentando e AB pode ser um bom substituto para Mike Evans. Suh treinou com limitações, mas não há informações sobre lesão.

Washington:

Fora: Thomas Davis, LB;

Não treinou: –

Treinou com limitações: Alex Smith, QB; Antonio Gibson, RB; Terry McLaurin, WR;

O trio de QB, RB e WRs do Washington também era dúvida para o jogo passado, mas todos estiveram em campo na vitória em cima do Eagles. Suas lesões não são fortes a ponto de tirá-los do jogo, mas parecem limitá-los dentro de campo.

Apostas favoritas para o jogo: 

Buccaneers +13,5 pontos marcados no 1º tempo a 1,80 ✅

Buccaneers -5,0 pontos no 1º tempo a 1,90 ✅

Buccaneers -8,0 pontos no jogo a 1,90 ?

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Buccaneers +13.5 pontos marcados no 1º tempo 1.90 2

Comentários estão fechados.