Tundra x Brame

Dota 2 – The International WEU Qualifier  – 07/07

 

Nessa quarta-feira, às 12h acontece pela The International WEU Qualifier, o confronto entre Tundra x Brame, com o formato da disputa sendo MD3.

 

A equipe europeia da Brame, vem jogando juntos desde Setembro de 2020 e conta com uma lineup com alguns nomes interessantes como SsaSpartan e SkyLark que tem boa experiência no cenário.

O time tem um estilo de jogo bem interessante de agressivar e tirar bastante espaço da equipe adversária e isso se da bastante por causa do seu Mid/ W1sh que gosta de rotacionar bastante, sendo um dos destaques da equipe.

 

O time da Tundra, ex- mudgolems,  surpreendeu bastante na primeira divisão do DPC Europeu, onde o time quase conseguiu ir para o Major e bateu de frente com varias equipes conhecidas do cenário mundial de Dota 2.

A equipe ficou na 6° no DPC, porém é a liga mais disputada do mundo, onde eles conseguiram tirar mapas de OG, Secret, Alliance e ganhar de times como Team Liquid. Recentemente o time participou ESL One Summer, porém não conseguiu se destacar tanto, sendo eliminado para a Gambito.

A lineup da Tundra tem jogades bem conhecidos e o que vem se destacando bastante é o Nine/mid laner que vem desempenhando um bom papel na rota do meio.

Dica do tipster

Acredito que vai ser uma partida muito disputado, já que ambos os times se conhecem, porém eu vejo que a Brame pode sim conseguir ganhar um mapa ou até mesmo a partida.

Para essa partida o AH +1,5 para o time da Brame tem bastante valor.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brame AH +1,5 1,61 1

Comentários estão fechados.