Team Secret x Brame

Dota 2 – DPC Europe Upper Division – 06/02

 

Nessa terça-feira, às 13h acontece pela DreamLeague DPC Europe Upper Division, o confronto entre Brame x Team Secret, com o formato da disputa sendo MD3.

 

 

A equipe europeia da Brame, vem jogando juntos desde Setembro de 2020 e conta com uma lineup com alguns nomes interessantes como SsaSpartan e SkyLark que tem boa experiência no cenário.

O time tem um estilo de jogo bem interessante de agressivar e tirar bastante espaço da equipe adversária e isso se da bastante por causa do seu Mid/ W1sh que gosta de rotacionar bastante, sendo um dos destaques da equipe.

O time vem com 3 vitorias e 3 derrotas nesse DPC e precisa muito dessa vitoria para sonhar com o major.

 

A Team Secret é considerado o melhor time de Dota 2 da atualidade. Depois da entrada do MATUMBAMAN, ex-jogador que brilhou na Team Liquid, sua lineup ficou ainda mais forte.

O time da Secret dominou o cenário europeu de Dota 2 por quase todo o ano de 2020, sendo assim o time que mais ganhou campeonatos em sua região.

Na DreamLeague DPC Europe Upper Division, o time deixou um pouco a desejar, já que eles contam uma uma lineup muito forte, porém fizeram alguns jogos bem mais ou menos. Atualmente o time vem com a mesma pontução que a Brame.

Dica do tipster

A Team Secret conseguiu uma vitoria muito importante contra a Liquid no jogo passado e isso fez com que eles ficassem vivos no campeonato. Acredito que mesmo que a Brame esteja com a mesma pontuação, vejo uma diferença enorme entre os dois times e como a Secret precisa muito dessa vitoria, vejo eles muito focados e ganhando essa partida.

Para esse jogo eu vejo bastante valor no AH -1,5 para a Team Secret.

PEGUEM NA PINNACLE

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Team Secret AH -1,5 1,66 1

Comentários estão fechados.