Team Secret x AS Monaco Gambit

Dota 2 – WePlay AniMajor – 02/06

 

Nessa quarta-feira, às 08h acontece pelo WePlay AniMajor, o confronto entre Gambit x Team Secret, com o formato da disputa sendo MD3.

 

A equipe da GAMBIT é um bom time do cenário CIS, que conseguiu ficar em terceiro lugar na ESL One DPC Eastern Europe Season 2: Upper Division. Recentemente o time sentiu bastante, já que 2 jogadores foram contratados por outro equipe, 1 semana antes da ida ao major. As posições afetadas foram o MID que tinha o melhor jogador da equipe, que era o No[o]ne e o outro jogador foi o SUP/5/Capitão SoNNeikO, ou seja, foram mudanças que compromete bastante o time.

 

Para as recentes saidas, a Gambit se movimentou e trouxe 2 jogadores que é Lorenof do time 2 da Gambit e estava jogando pela Prosti Esli na segunda divisão do DPC CIS o 633 da Fantastic Five. As mudanças foram feitas, porém os jogadores que chegaram são bem mais ou menos.

 

 

A Team Secret é considerado um dos melhores time de Dota 2 da atualidade. A equipe dominou o cenário europeu de Dota 2 por quase todo o ano de 2020, sendo assim o time que mais ganhou campeonatos na região europeia.

Na DreamLeague DPC Europe Upper Division, o time deixou um pouco a desejar, já que eles contam uma uma lineup muito forte, porém fizeram alguns jogos bem mais ou menos e se classificaram apenas na ultima rodada.

Dica do tipster

A AS Monaco Gambit, vem muito fraca para esse major, depois de fazer um DPC mais ou menos e ainda mais por causa das saídas faltando 1 semana para o campeonato. Por outro lado, o time da Secret, mesmo não fazendo um DPC Europeu tão bom, eles ainda são uma das melhores equipes do mundo, fora que eles jogam na região mais disputada de Dota 2.

Para essa partida eu acredito que o Under torres para a equipe da Secret tem bastante valor. MAPA 1

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Team Secret Under Torres 8,5 / MAPA 1 1,72 1

Comentários estão fechados.