Santos x Ceará

Bono
100% até R$200

Brasileirão Série A – 21/05/2022 às 18h30

Santos:

No meio de semana o Santos teve um jogo muito tenso diante do Union La Calera, com vários cartões, confusão, e um gol nos acréscimos (+12).

Com o resultado o time chegou aos 10 pontos, e tem o Banfield em casa na última rodada para assegurar a classificação.

No Brasileirão o time está em 5º, invicto em casa, e hoje só tem um único desfalque para a partida que é o atacante Ângelo.

Madson, Maicon e Vinícius Zanocelo, que foram poupados no meio de semana, devem retornar ao time.

Escalação provável: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Ricardo Goulart e Jhojan Julio; Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

Ceará:

O Ceará vem de vitória tranquila por 6×0 na Sul-americana, mas ainda não tem a vaga garantida, e vai disputar diante do Independiente no meio da próxima semana.

Para o jogo de hoje, o time pode ter a estreia de Matheus Peixoto. Lindoso volta e deve reforçar o time.

Porém Vina, principal jogador do time, está fora.

Escalação provável: João Ricardo, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias, Bruno Pacheco; Lindoso, Richard Coelho, Lima; Erick, Mendoza, Zé Roberto.

Estatísticas:

Gols:

Escanteios:

Palpite:

O Santos vem d e7 vitórias seguidas em casa, e tentará a 8ª hoje. Na próxima semana decide em casa a vaga diante de um Banfield já eliminado, e com praticamente força máxima, vem pra cima diante de um Ceará que por sua vez joga a vida na Sul-americana no meio da próxima semana, e está sem seu principal jogador.

O Ceará após a vitória diante do Palmeiras na estreia, não fez mais nada no Brasileirão, e por conta disso, a melhor aposta para mim é no -0.25 do Santos, onde caso empate, ainda teremos metade da aposta devolvida.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Santos -0.25 AH 1.95 1

Comentários estão fechados.