San Francisco 49ers x Philadelphia Eagles

Bono
100% até R$200

NFL – Semana 4 – 04/10 às 21h20

Neste domingo, às 21h20, acontece no Levi’s Stadium o confronto entre San Francisco 49ers e Philadelphia Eagles, válido pela semana 4 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, 49ers é favorito no embate.

San Francisco 49ers

Tendo encerrado a passagem por New York com duas vitórias contra os Jets e Giants, San Francisco retorna a costa oeste para tentar sua primeira vitória em casa na temporada. QB Jimmy Garoppolo é dúvida para o Sunday Night Football com lesão no tornozelo, e caso não entre em campo, QB Nick Mullens deve ser o titular. Nesta semana a equipe vai contar com o retorno do TE George Kittle e do WR Deebo Samuel, nomes que foram desfalques durante setembro.

Defensivamente, apesar da perda do DE Nick Bosa e DE Solomon Thomas pelo restante do calendário, o time performou muito bem na rodada passada, não cedendo nenhum touchdown. Ainda é um grupo com muitos playmakers e capaz de apresentar consistência com os nomes que tem.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (414)

Nick Mullens
QB Nick Mullens

JARDAS TER. (148)

Raheem Mostert
RB Raheem Mostert

JARDAS REC. (164)

Kendrick Bourne
WR Kendrick Bourne

TACKLES (28)

Fred Warner
LB Fred Warner

Philadelphia Eagles

Eagles encerrou o mês de setembro sem vencer uma partida sequer, mesmo tendo enfrentado times como Washington Football e Cincinnati Bengals. A imprensa norte-americana já começou a questionar o HC Doug Pederson a respeito da titularidade do QB Carson Wentz, que vem de péssimas partidas com leituras erradas e turnovers.

Philadelphia cedeu 29 pontos por jogo nos três primeiros jogos, uma das piores marcas da liga. Seguem com problemas na secundária mesmo após terem contratado CB Darius Slay, enquanto o front-7 também está longe do ideal.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (737)

Carson Wentz
QB Carson Wentz

JARDAS TER. (190)

Miles Sanders
RB Miles Sanders

JARDAS REC. (138)

Dallas Goedert
TE Dallas Goedert

TACKLES (25)

Nathan Gerry
LB Nathan Gerry

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 19.7 29.0
Pontos cedidos 29.0 15.3
Jardas totais 363.3 400.7
Jardas aéreas 245.7 268.0
Jardas terrestres 117.7 132.7
Jardas cedidas 358.7 312.7
Jardas aéreas cedidas 252.3 196.0
Jardas terrestres cedidas 106.3 116.7

Dica do Tipster

Esse é um jogo que acredito que vai ser mais movimentado que muitas imaginam. Certamente é um pesadelo para Philadelphia precisar viajar para San Francisco e enfrentar um dos times mais bem treinados da liga, uma semana depois de conseguir um empate vergonhoso com Cincinnati, mas para o Eagles acredito que já estão num estado de «agora ou nunca» com relação a temporada e suas chances de playoffs, apesar de estarmos apenas na semana 4.

Sabemos da competitividade da conferencia nacional, e mesmo com uma vaga a mais neste ano para a pós-temporada, Eagles está ciente que daqui pra frente todos os seus compromissos são must-win.

San Francisco vem de vitórias excelentes, mas contra os dois piores times da NFL. Na semana 1 enfrentaram um time decente no Arizona Cardinals e perderam no Levi’s Stadium. Com Seattle Seahawks despontando na NFC West, Cardinals já tendo vencido um jogo direto e Los Angeles Rams surgindo como um dos times mais bem preparados da temporada, 49ers precisa se manter nos trilhos.

Com ou sem Garoppolo, os californianos tem total capacidade de ultrapassar a marca dos +24 pontos contra Philadelphia. Do lado do Eagles, a equipe tem um bom running back no RB Miles Sanders que vai ter uma vida muito mais fácil em campo sabendo que Bosa e Thomas não estarão na linha de scrimmage esperando-o. E Wentz precisa aparecer, estamos falando de um Sunday Night Football, o mundo vai estar assistindo e mais um jogo vergonhoso como os que fez em setembro pode resultar no fim precoce da temporada de Philly.

Vamos no over pontos. Lucrei com o Rams na Philadelphia, na sequencia lucrei com o handicap de Cincinnati também na Philadelphia, agora acredito que seja a hora de esperar um pouco de reação do time do Pederson.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 44.5 pontos 1,80 1

Comentários estão fechados.