SADBOYS x Black N Yellow


Dota 2 – TI Qualify NA – 30/06

 

Nessa quinta-feira, às 16h acontece pelo TI Qualify NA, o confronto entre SadBoys x Black N Yellow, com o formato da disputa sendo MD3.

 

A equipe da Sadboys  é composta por grandes nomes do cenário como o EternaLEnVy e Moon, fora os outros jogadores que também são bem relevantes como Ryoya, Zfreek e o brasileiro Kingrd.

No DPC Season 2 do NA, a equipe jogou bem abaixo do esperado, sendo rebaixado assim para a segunda divisão e por causa disso ocorreram mudanças em sua lineup, onde entraram o EternaLEnVy que estava na Black N Yellow e também entrou o brasileiro Kingrd que é reserva pela SG Esports.

 

O time da Black N Yellow foi quase rebaixado para a segunda divisão do DPC NA, porém conseguiram algumas vitorias importantes e até jogaram razoáveis contra times fortes do cenário como 4zoomers e Undying.

A equipe vem com varias mudanças, já que o EternaLEnVy saiu do time, o YamSun que vinha jogando de sup4 vai assumir a posição 1 que o EternaLEnVy deixou,  e ocorreu também a entrada do Flee para o lugar que YamSun deixou vago de sup4.

Dica do tipster

Acredito que vai ser um jogo bem interessante de acompanhar, porém essas mudanças recentes foram mais benéficas para a SadBoys e eles tem um time bem mais forte e experiente.

Para essa partida eu vejo bastante valor no ML para o time da SadBoys.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
SadBoys para ganhar a partida 1,83 1

Comentários estão fechados.