RNG x Invictus Gaming

Dota 2 – i-League – 21/05

 

Nessa sexta-feira, às 06h acontece pela i-League 2021, o confronto entre Invictus Gaming x RNG, com o formato da disputa sendo MD3.

 

A equipe da Invictus já foi uma das grandes camisas do cenário mundial de Dota 2, conquistando o mundial em 2012, porém os tempos mudaram e eles perderam muitas força nesses anos anteriores. No primeiro DPC de 2021, a Invictus veio muito forte, ganhando a season 1 Chinesa e surpreenderam mais ainda quando ganharam o Major de Singapura em uma final bem disputada contra a Evil Geniuses.

A lineup tem jogadores bem fortes que podem mudar o rumo do jogo e eles estão juntos desde 2018/2019, ou seja, o time tem bastante entrosamento.

 

A RNG, é uma organização bem conhecida no cenário chinês e até mundial de esports.  A lineup teve mudanças em 2021 onde o Setsu saiu para a entrada do Dstones que está desempenhando um bom papel.

Ao meu ver essas mudanças que foram efetuadas no final do ano passado e em 2021, foram muito bom para o time, já que eles estavam jogando bem mal e agora a RNG é um time bem chato de se jogar contra. Claro que ainda eles não tão batendo tão de frente com algumas equipes do cenario, porém eles vem fazendo alguns bons jogos.

Dica do tipster

Aqui vai ser um jogo muito disputado e mesmo que as casas venham dando muita vantagem para a IG, vejo eles vacilando em alguns jogando e acredito que a RNG pode vencer um mapa ou até mesmo a partida. Acredito que o AH +1,5 para RNG tem bastante valor.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
RNG AH +1,5 1,72 1

Comentários estão fechados.